quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Homem é preso quebrando casa da ex-esposa com um machado, em Massaranduba

A Polícia Militar de Massaranduba flagrou, na tarde desta terça-feira, um homem quebrando a casa de sua ex-esposa com um machado, em Massaranduba. O homem, de 48 anos, foi preso no local.

A dona da casa, uma mulher de 42 anos, relatou à PM que está separada do agressor e que possui uma medida judicial contra ele. Porém, na terça-feira, ele deslocou-se até a casa da ex-esposa e ameaçou-a. Como a mulher não atendeu à suas reivindicações, ele começou a quebrar a casa com o machado. Dentro da residência estava a mulher e seus dois filhos, de 18 e 22 anos.

Morre terceira vítima de acidente na Rodovia Antônio Heil

A monitora escolar Monike Fischer, 20 anos, morreu hoje às 5h no hospital Marieta Konder Bornhausen. A família autorizou a doação de órgãos e a moça passa por uma cirurgia para a retirada do rim e fígado. O velório de Monike será na capela mortuária Santa Terezinha, em Brusque, hoje à tarde. O enterro será na quinta-feira às 8h30. 


Monike sofreu um acidente no domingo ao lado do namorado Bryan Raul Amorim, 20. Os dois estavam na Kawasaki Ninja ZX 10R, placa MHA 8508 (Brusque), que foi acertada de frente pela Fan KS, placa MGO 7235 (Brusque), pilotada por João Pedro da Silva. Os dois motoqueiros morreram na hora. O acidente aconteceu no quilômetro 7,8 da rodovia Antônio Heil.

Fórmula Drift em Balneário Camboriú

Pela primeira vez em Santa Catarina, uma etapa do campeonato Brasileiro Fórmula Drift Podium Race 2015 vai agitar Balneário Camboriú neste sábado e domingo. O evento acontece no Speedway Music Park, perto do túnel do Morro do Boi, no bairro Nova Esperança, às margens da BR-101. A competição inicia às 15h de sábado com os treinos. No dia seguinte é que rolam as provas oficiais a partir das 10h.
Drifting é um estilo de condução do carro. Os veículos potentes são preparados para derrapar nas curvas e deslizam de lado em alta velocidade. Para participar, os pilotos devem ter pelo menos 16 anos e autorização da Confederação Brasileira de Automobilismo, o restante da equipe precisa estar identificado com as pulseiras e ter mais de 18 anos.
Os ingressos antecipados podem ser comprados por a R$ 20 por dia ou R$ 30 (sábado e domingo). Mais informações no site www.formuladrift.com.br ou no telefone (47) 3268-1653.

Marcílio Dias vai à Lages enfrentar o Inter nesta quarta-feira em busca da terceira vitória no Catarinense

Marcílio Dias só quer a vitória nesta quarta-feira na partida contra o Inter de Lages, às 20h30, no Estádio Vidal Ramos Junior. O time desembarca na serra catarinense em busca de um bom resultado para se manter entre os três primeiros do Campeonato Catarinense. Para cumprir a missão e voltar pra casa com a terceira vitória na competição, o técnico Guilherme Macuglia vai escalar uma equipe mais agressiva.
O elenco treinou forte na terça-feira pela manhã e à tarde já embarcou para Lages. Neste jogo o treinador não poderá contar com o volante Mineiro, que sofreu uma lesão no joelho direito e ficará 10 dias afastado. Quem está de volta é o atacante Schwenck, que cumpriu suspensão e agora deve dar um gás para o ataque do Marinheiro junto com Soares. A única dúvida na linha de frente é entre o atacante Néverton e o volante Flávio.
Macuglia acredita que a partida deve ser difícil, apesar do Inter estar na lanterna do Estadual, com dois pontos ganhos. Para não ter surpresas, o técnico afirma que o time será cauteloso, mas irá pra cima do adversário. A intenção é garantir a vitória para chegar bem no jogo contra o Avaí, no domingo.