quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Marcílio Dias vai à Lages enfrentar o Inter nesta quarta-feira em busca da terceira vitória no Catarinense

Marcílio Dias só quer a vitória nesta quarta-feira na partida contra o Inter de Lages, às 20h30, no Estádio Vidal Ramos Junior. O time desembarca na serra catarinense em busca de um bom resultado para se manter entre os três primeiros do Campeonato Catarinense. Para cumprir a missão e voltar pra casa com a terceira vitória na competição, o técnico Guilherme Macuglia vai escalar uma equipe mais agressiva.
O elenco treinou forte na terça-feira pela manhã e à tarde já embarcou para Lages. Neste jogo o treinador não poderá contar com o volante Mineiro, que sofreu uma lesão no joelho direito e ficará 10 dias afastado. Quem está de volta é o atacante Schwenck, que cumpriu suspensão e agora deve dar um gás para o ataque do Marinheiro junto com Soares. A única dúvida na linha de frente é entre o atacante Néverton e o volante Flávio.
Macuglia acredita que a partida deve ser difícil, apesar do Inter estar na lanterna do Estadual, com dois pontos ganhos. Para não ter surpresas, o técnico afirma que o time será cauteloso, mas irá pra cima do adversário. A intenção é garantir a vitória para chegar bem no jogo contra o Avaí, no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário