sexta-feira, 6 de abril de 2012

Mulher de 26 anos perde a vida na BR-470, em Curitibanos

Uma colisão entre dois veículos ocorrida no km 252 da BR-470 em Curitibanos tirou a vida de Simone Cláudia Olivette, de 26 anos. O acidente aconteceu às 15h entre carros com placas de Curitibanos e de Ibiporã. Além de vitimar a mulher, o choque deixou Geovana Olivette Pereira, de 7 anos, e Geovani Pereira, 36 anos, gravemente feridos. Amanda Olivette Pereira, de 4 anos, teve lesões leves.




Barco PUMA chega a Itajaí na frente e vence a 5 ª Etapa da Volvo Ocean Race

Após percerrer 7.500 milhas náuticas de corridas desde Auckland, o barco norte-americano PUMA chegou em primeiro na 5ª etapa da Ocean Volvo Racer em Itajaí pouco depois das 16h e conseguiu sua primeira vitória na edição 2011-12. Nas últimas quatro etapas, o barco chegou na segunda colocação em três oportunidades. A embarcação espanhola Telefónica chegou 400m atrás do líder depois de uma parada para arrumar danos no barco.

O PUMA Ocean Racing conquistou 30 pontos pela vitória, ficando com 113 pontos na classificação geral, e apenas 34 pontos do líder Telefónica.

Esta é a 11ª edição (2011-12) da Volvo Ocean Race (VOR) e começou no dia 29 de outubro de 2011 em Alicante, Espanha. A regata ainda terá as etapas de Miami (EUA), Lisboa (Portugal), Lorient (França), finalizando dia 8 de julho em Galway (Irlanda). São nove meses de competição e mais de 39.000 milhas náuticas percorridas.



Acidente deixa dois mortos na BR-470 em Pouso Redondo

A colisão entre uma carreta que transportava combustível e um Vectra deixou dois mortos no início da noite desta quinta-feira em Pouso Redondo. A colisão ocorreu por volta das 18h20min no km 186 da BR-470.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou sobre o carro após a colisão lateral. Os veículos pegaram fogo. No local morreu Marcos Roberto Vieira, 37 anos, que era o condutor da carreta. Já o motorista do carro, identificado como Heliomar Janke, 42 anos, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher e uma criança de sete anos que estavam no caminhão, e um adolescente de 15 anos que estava no carro, ficaram feridos e foram levados para hospital na região.