terça-feira, 25 de agosto de 2015

Rua 2700 passará a ter sentido único a partir de hoje

A partir desta terça-feira (25), a Rua 2700, no trecho que compreende a Avenida Brasil e Terceira Avenida, passará a ter sentido único.
A mudança será realizada em continuidade ao sistema binário, que é implantado em toda a cidade e visa ordenar e desafogar o trânsito. A partir das 7h30min, os motoristas já começam a trafegar com o novo sentido.
Segundo o diretor de trânsito, Fabiano da Silva, para orientar os cidadãos quanto a mudança, Agentes de Trânsito permanecerão no local durante uma semana.
“A partir de agora, o fluxo ocorrerá da Terceira Avenida em direção à Avenida Brasil. Para que não hajam incidentes, agentes ficarão nos dois sentidos da rua, para garantir que os motoristas se adequem à mudança com o passar dos dias”, ressalta Fabiano.

Acidente envolve duas carretas e um carro na BR-470

Duas carretas e um carro se envolveram em um acidente na tarde desta segunda-feira, na BR-470, em Navegantes. Apesar do impacto da batida, nenhuma vítima se feriu com gravidade. De acordo com os bombeiros militares, as quatro pessoas atendidas tiveram lesões leves e foram liberadas. 

trânsito ficou fechado nos dois sentidos para a retirada das carretas e a Polícia Rodoviária Federal permanecia no local o final da tarde desta segunda-feira. O acidente ocorreu por volta de 15h30. 

Segundo informações dos bombeiros, uma das carretas parou na pista para entrar em uma empresa nas margens da BR-470, no sentido Navegantes, e foi atingida por outra carreta carregada com um contêiner, que vinha atrás. Um Uno, que trafegava no mesmo sentido, teve a traseira destruída. 

Após atenderem os três motoristas e uma passageira do Uno, os bombeiros ainda tiveram que realizar a limpeza da pista, devido a grande quantidade de óleo que caiu das carretas.