Cerca de 10 mil alunos de 5ª a 8ª séria de 31 escolas de Blumenau elegeram hoje à tarde os 15 novos vereadores mirins para a legislatura 2010. A diplomação dos eleitos ocorre dia 11 de dezembro e a posse em março do ano que vem.
Os eleitos
Suelen Cristina Cota Cunha (EBM Patrícia Pegorim)
Micaela Juline Day (EEB Nilo Borghesi)
Bruno Zunino (EEB Júlia Lopes de Almeida)
Gabriel Vinicius Pereira (EEF José Vieira Corte)
Giane Cordeiro (EBM Almirante Tamandaré)
Rayani Viana de Brito (EBM Profª Alice Thiele)
Amanda Martins (EBM Lauro Müller)
Maria Júlia Sales (EEB Adolpho Konder)
Daniele de Souza (EBM Profª Zulma Souza da Silva)
Larissa Marchi Kloppel (EEB Prof. João Wiedmann)
Murilo Martini (Escola Barão do Rio Branco)
Luiza Mahara Werner (Colégio Sagrada Família)
Lucas Adriano Martins Wiltrich (EBM General Lúcio Esteves)
Flavia Roberta Tribess (EBM Machado de Assis)
Paulo Mayerle Queiroz (Colégio Bom Jesus)
Itajaí, Navegantes, Blumenau, Litoral Norte, região do Vale e Alto Vale tem um novo canal de comunicação. Aqui você encontra de tudo um pouco: Informação, entretenimento, humor, esporte, previsão do tempo e muito mais...
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Eleitos novos vereadores mirins de Blumenau
Agentes prisionais de Blumenau aderem à greve da categoria no Estado
Os agentes prisionais do Presídio Regional de Blumenau aderiram à greve da categoria, deflagrada na madrugada desta quarta-feira, em todo o Estado. Somente os serviços essenciais serão mantidos, como a alimentação e o atendimento nos casos urgentes de saúde. As visitas estão suspensas. Em todo o Estado, pelo menos 1,5 mil servidores devem aderir à paralisação. A decisão foi tomada no dia 4 de novembro em uma assembleia da categoria, que definiu pela greve já que o governo estadual não entregou proposta de acordo com as reivindicações dos agentes. Ao mesmo tempo, cerca de 98% dos 745 presos da unidade de Blumenau continuam com a greve de fome, iniciada nesta terça-feira. Os detentos aderiram à greve em apoio aos presos da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, que começaram o movimento segunda-feira. Os detentos da Capital reivindicam saídas temporárias, indultos e o direito ao regime semiaberto.
Assinar:
Postagens (Atom)