segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Delegacia de Camboriú é alvo de novo atentado

Delegacia do Monte Alegre, em Camboriú, sofreu um novo atentado na noite deste domingo. Por volta das 23h bandidos atiraram contra a fachada. Pelo menos 18 cápsulas de munição de pistolas 9 mm e 380 foram encontradas no local e no veículo usado no crime. Este foi o terceiro ataque à delegacia em menos de dois meses — o último havia ocorrido 15 dias atrás.
O vidro da entrada da delegacia foi estilhaçado pelos disparos, pois não era blindado. O caso está sendo apurado pela Divisão de Investigações Criminais de Balneário Camboriú (DIC). Ainda na madrugada desta segunda-feira foi identificado o carro envolvido no atentado — um Fiat Uno preto, com placas de Ilhota, que foi abandonado no bairro e apreendido pela Polícia Militar.
O carro estava na Rua Monte Gerezem, no bairro Monte Alegre. De acordo com a PM, três homens teriam abandonado o veículo e fugido em seguida. Foram achadas três cápsulas de pistolas 9 mm e 380 dentro do automóvel. 
Não há ainda informações sobre o que teria motivado o ataque.

Menino e adolescente que sumiram em Navegantes são encontrados em Balneário Piçarras

Ricardo Reis dos Santos, 14 anos, e Wellington Eduardo da Cunha, 18, foram encontrados na noite deste domingo em Balneário Piçarras. Os dois desapareceram na manhã de sábado após serem vistos em uma lan house no bairro São Domingos, em Navegantes.
A mãe de Ricardo, Cláudia Aparecida Reis Maximiano, disse que os dois fizeram contato por volta das 23h30 de domingo e pediram para voltar para casa.
— O Ricardo contou que estava com medo da reação do pai depois de ter tido um mau comportamento e resolveu fugir  de casa junto com o Wellington, que é meu enteado — explica.
De acordo com Cláudia, os dois foram até Piçarras e passaram a noite em uma casa abandonada. No dia seguinte, ligaram para a família que foi até o local resgatá-los.
— Graças a Deus eles estão bem. Estávamos desesperados atrás deles — conta.
A família já comunicou a polícia sobre o caso.