quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Homem leva marretada na cabeça em Itajaí

Um homem ainda não identificado levou uma marretada nesta quinta-feira depois de uma briga em Itajaí. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas discutiram em uma mecânica por volta do meio-dia, na Rua Erna Hoier Corrêa, no bairro Carvalho. Durante a briga, um dos homens teria acertado o outro na cabeça com uma marreta.
Os bombeiros informaram que a vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Marieta Konder Bornhausen. A Polícia Militar também foi acionada para comparecer no local.

Polícia Militar apreende crack e cocaína em Itajaí

Durante rondas na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar avistou duas pessoas agirem de maneira suspeita na Rua Estefano José Vanolli, no bairro São Vicente, em Itajaí. De acordo com informações da PM, as pessoas eram ocupantes de um Clio e, durante a abordagem policial, foi encontrado uma bucha de crack e uma chave com um dos passageiros. 

O suspeito revelou aos agentes o endereço da casa e, ao chegar no sítio localizado na Rua Olavo Murilo Seara, no bairro Cidade Nova, a PM encontrou crack e cocaína escondidos em cima do armário da cozinha. 

Ao todo foram apreendidos dois tijolos de crack, cada um com aproximadamente um quilo, uma porção de 200 gramas de cocaína, uma balança de precisão, dois rolos de plástico, que eram usados para embalar a droga, e um rádio com a frequência da Polícia Militar. 

Um jovem de 19 anos, que era ocupante do carro, e uma mulher de 20 anos, que estava na casa, foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.