sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Polícia Militar apreende 90 pedras de crack em Itajaí

Durante uma abordagem de rotina, a Polícia Militar de Itajaí apreendeu 90 pedras de crack com dois jovens no Bairro São Vicente. Eles estavam no conhecido Beco LQC. A droga estava envolta em um plástico. Além do crack, R$ 283 em dinheiro foram encontrados.

Os dois jovens que estavam com a droga, de 24 e 25 anos, foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia.

Lotérica é assaltada em Navegantes

Uma casa lotérica no Centro de Navegantes foi assaltada nesta sexta-feira de manhã.

De acordo com o relato, uma funcionária chegava para abrir a lotérica às 6h50min quando um homem chegou em uma motoneta e estacionou no pátio dos Correios, ao lado do estabelecimento. Ele teria rendido a funcionária e a obrigado a entrar na lotérica. Depois, a trancou no banheiro e fez o assalto.

A quantia levada ainda não foi divulgada.

Antes de sair, o homem teria ainda ateado fogo no estabelecimento. A funcionária foi levada ao Hospital de Navegantes.

Andarilho morre atropelado após acidente entre dois carros em Blumenau

Um andarilho que ainda não foi identificado morreu atropelado nesta quinta-feira, por volta das 23h45min, na Rua Werner Duwe, no Testo Salto, em Blumenau. Ele foi atingido depois de um acidente entre dois carros.

Um Voyage, conduzido por um homem que fugiu do local do acidente, e um Palio, dirigido por um jovem de 23 anos, bateram. O Palio ficou desgovernado e atropelou o andarilho, que estava em um ponto de ônibus.

O andarilho morreu na hora. Ele não portava documentos e as pessoas que moram na região não o conheciam. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

Homem morre ao levar choque em betoneira

Um homem de 35 anos morreu nesta quinta-feira, ao levar um choque em uma betoneira no Bairro 7 de Setembro, em Gaspar.

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, testemunhas relataram que ele levou um choque, se debateu por alguns instantes e perdeu a consciência. Ele estava embaixo da betoneira quando o socorro chegou.

O homem chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.