sexta-feira, 8 de junho de 2012

Rapaz vítima de disparos morre no Ruth Cardoso depois de mais de um mês internado

Morreu na tarde desta quinta-feira (7) no Hospital Municipal Ruth Cardoso, Rogério dos Santos. Ele estava internado desde 27 de abril quando foi vítima de um atentado e atingido com cinco tiros.

No dia 27 de abril, por volta de meia-noite, Rogério caminhava pela rua Maria Teodoro de Souza, no Bairro Cedro, em Camboriú, quando três homens se aproximaram e atiraram cinco vezes contra ele.

Rogério foi socorrido pelo Samu e levado para hospital Ruth Cardoso, onde ficou internado até esta quinta-feira, quando veio a óbito.

Metropolitano e Marcílio Dias fazem jogo-treino nesta sexta-feira

Com a indefinição sobre o início da Série D do Brasileiro, Metropolitano e Marcílio Dias seguem a preparação para a competição nacional com a disputa de jogos-treinos.

nesta sexta-feira, os dois times do Vale se enfrentam, às 15h, no Estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central, para mais um teste.

O técnico do Metropolitano, Cesar Paulista, não poderá contar com o meia Danilo, que rompeu o ligamento cruzado anterior doo joelho esquerdo e ficará afastado dos gramados por até oito meses.

No sábado, o Metrô faz outro jogo-treino. Vai até Indaial, também às 15h, para enfrentar o XV de Outubro, no Estádio Gigante do Vale.

Jovem morre em acidente na BR-470 em Ibirama

BR-470 registrou mais uma morte na noite desta quinta-feira, desta vez no Km 113,2, em Ibirama. Fellipe Loos, 20 anos, que pilotava uma moto morreu ao se envolver num acidente com um carro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os dois bateram de frente.