quarta-feira, 23 de julho de 2014

Homem é preso com 61 pedras de crack e maconha em Balneário Camboriú

A Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 23 anos nesta madrugada, na rua Canelinha, bairro dos Municípios. Com ele os foram encontradas 61 pedras de crack e 14 buchas de maconha.Uma guarnição fazia rondas quando avistou dois rapazes em atitude suspeita e flagrou o comércio de entorpecente.
Ao avistarem a viatura tentaram fugir, um deles obteve êxito, mas Carlos Alberto Valmontt Filho, de 23 anos foi detido quando entrava em sua residência, na mesma rua.Diante das suspeitas, ele foi revistado e realizada busca na moradia. Além da droga encontrada, foram apreendidos três celulares e o valor de R$ 162,00.

Primeiro Feirão de Empregos de Blumenau

Nesta quarta e quinta-feira, dias 23 e 24 de julho, acontece o 1º Feirão de Empregos de Blumenau, no Setor 1 do Parque Vila Germânica. Das 9h às 19h, a comunidade vai ter a opção de consultar mais de 1000 vagas cadastradas. “Os candidatos poderão ser contratados de forma imediata e inclusos em processos seletivos se o perfil profissional for compatível com as necessidades das empresas contratantes”, afirma o diretor de desenvolvimento econômico da Sedec, Edson Kestering. 

Para agilizar o atendimento, os participantes devem estar munidos de Carteira de Trabalho, Identidade e com um currículo em mãos – que poderá ser elaborado no Setor 1 da Vila Germânica, com o auxílio de profissionais.