domingo, 25 de março de 2012

Figueirense bate a Chapecoense por 3 a 0

O Figueirense manteve a liderança do returno e da classificação geral do Campeonato Catarinense ao vencer a Chapecoense por 3 a 0, neste domingo, no Orlando Scarpelli. O resultado mantém a invencibilidade alvinegra dentro de casa em 2012. Além disso, chegou ao nono jogo consecutivo sem derrota.

Com os mesmos 13 pontos do Joinville, o Figueira supera o adversário no saldo de gols. Já a Chapecoense, que sofreu a primeira derrota sob o comando do técnico Itamar Schulle, segue em sétimo lugar no returno, com seis pontos. Mas na classificação geral é a quinta colocada, com 24.

O atacante Júlio César, de pênalti, abriu a vitória alvinegra aos 11 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, aos 26 minutos, Luiz Fernando fez um golaço de longa distância. O terceiro foi de Guilherme Santos, aos 41 minutos.

Na próxima quarta-feira, a Chapecoense recebe o Joinville, na Arena Condá. O Figueirense encara o Criciúma, no Heriberto Hülse.




Joinville vence o Metrô por 2 a 1

O Joinville venceu o Metropolitano por 2 a 1 neste domingo na Arena Joinville. A equipe da casa ganhou com dois gols de Alex. O estreante Diogo Dolem descontou para os visitantes.

O Joinville abriu o placar com Alex, aos 31 minutos do primeiro tempo. Com um golaço, Diogo Dolem empatou para o Metrô. Mas aos 45 do primeiro tempo, Alex marcou o segundo dele e ampliou para o time da casa.

Na próxima rodada, o Metropolitano enfrenta o Atlético de Ibirama, no Estádio do Sesi. Enquanto isso, o Joinville jogará fora de casa contra a Chapecoense, em Chapecó.



Jovem morre em acidente entre três carros na SC-474 em Blumenau

Claudecir Altini, de 24 anos, morreu neste sábado, em um acidente na SC-474, a Rodovia Guilherme Jensen, em Blumenau. Ele estava em um Gol branco que se envolveu em uma batida com outro Gol e uma Parati, todos com placas da cidade.

O acidente foi no Km 62,8 da rodovia, perto do Aeroporto Quero-Quero. Altini morreu no local.

A passageira do carro, uma moça de 27 anos, foi levada para o hospital com suspeita de fratura. O motorista da Parati, de 46 anos, ficou preso às ferragens e foi levado para o hospital com suspeita de fratura em uma das pernas e ferimentos por todo o rosto. O motorista do outro Gol, de 36 anos, saiu ileso.

Marcílio Dias perde em casa para o Criciúma

O Marcílio Dias mais uma vez decepcionou a torcida, que debaixo de chuva viu o Marinheiro ser derrotado por 3 a 1 pelo Criciúma na noite deste sábado, em casa.

Os gols do Tigre, foram marcados aos 12 com Zé Carlos, e aos 21 minutos do 1º tempo com Luca. O Marcílio Dias diminuiu o placar com Valdir aos 17 minutos do 2º tempo, mas aos 29 minutos, Conceição ampliou para o Tigre.

Agora, para fugir do rebaixamento, o Marcílio Dias terá de vencer todos os jogos que virão pela frente e ainda contar com o tropeço das outras equipes que ocupam as últimas colocações da tabela.

Camboriú vence e complica situação do Avaí

Mais uma vez o Avaí voltou a tropeçar no Campeonato Catarinense e agora vê a sua situação se complicar na briga por uma vaga para as semifinais. O Leão perdeu por 1 a 0 para o Camboriú, neste sábado, dia 24, no Estádio Robertão.

O gol do Camboriú saiu aos 44 minutos do 1º tempo, depois de cobrança de escanteio, a bola sobrou para Ferreira. O zagueiro subiu mais que todo mundo e mandou de cabeça para o fundo da rede.

Com o resultado negativo e a vitória do Criciúma, o Leão sai da zona de classificação geral da competição. A derrota também complica a situação do técnico Mauro Ovelha no comando do time.