quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Partida entre Metropolitano e Camboriú é antecipada

Na tarde desta terça-feira (30), a Federação Catarinense de Futebol comunicou a alteração de data da partida entre Metropolitano e Camboriú, que será realizada na sexta-feira (2), às 16h, no estádio do Sesi.

A partida estava agendada para o sábado, no mesmo horário. O motivo da alteração está relacionado ao feriado nacional, que ocorre no dia 2 de novembro.

Com remotas chances de classificação, o Metropolitano encerra a primeira fase da Copa SC, no confronto com o Camboriú.

Já o time do litoral, ainda terá o confronto com o Joinville, no Robertão, na última rodada da primeira fase para cumprir.

Prefeitura de Timbó realiza leilão de veículos e sucatas

A prefeitura de Timbó promove dia 8 um leilão de veículos e sucatas. Será a partir das 9h, no Sindicato Metalúrgico da cidade, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 321, Bairro Imigrantes.

A visitação aos veículos e sucatas que serão leiloados poderá ser feita dias 5, 6 e 7 de novembro, das 9h às 11h30min e das 13h30min às 17h, no pátio da Empresa Renato Schumann, na Rua Pomeranos, 2.266, Bairro Pomeranos.

Poderão participar do leilão e oferecer lances empresas e pessoas com mais de 18 anos ou emancipadas. O edital completo pode ser obtido no site da prefeitura, www.timbo.sc.gov.br, em editais.