segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rodada do fim de semana da Série B do Campeonato Catarinense de Futebol não foi boa para os times do Vale do Itajaí

A 7ª rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Catarinense de futebol não foi boa para os times do Vale do Itajaí. Das três equipes que entraram em campo, somente o Camboriú somou ponto. Jogando em casa, o clube do Litoral ficou no empate sem gols com o líder Tubarão neste domingo. Com o resultado o Cambura caiu para a 7ª posição, com 10 pontos, enquanto o time do Sul do Estado chegou a 14 e segue na ponta da classificação.
O Blumenau, por sua vez, voltou a ser goleado neste domingo. O Tricolor levou 9 a 0 do Juventus de Seara, na casa do adversário, e segue na lanterna, com nove pontos negativos por causa da punição que sofreu pela escalação de atletas irregulares. No sábado o Brusque também foi derrotado e perdeu a invencibilidade. Atuando em Concórdia, foi superado pelos donos da casa por 2 a 1. Com o resultado, o Brusque segue na vice-liderança, com 12 pontos, e o Concórdia chegou à terceira posição, com a mesma pontuação.
As equipes do Vale voltam a campo na quarta-feira para a 8ª rodada. O Blumenau recebe o Juventus, provavelmente em Ibirama. O Brusque recebe o Hercílio Luz e o Camboriú vai a Mafra enfrentar o Operário. Todos os jogos estão inicialmente agendados para 20h30min.

PM prende homem por disparos de arma de fogo em rua de Camboriú

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira um homem de 24 anos suspeito de fazer disparos em uma rua de Camboriú. A abordagem ocorreu após os policiais receberem denúncia sobre o ocorrido. Na casa do suspeito, foi apreendida uma pistola 9mm de uso restrito do Exército e da polícia. Também estavam no local outros cinco homens, um deles de 28 anos com mandado de prisão ativo na Bahia. Os dois foram encaminhados à delegacia de polícia.
O caso ocorreu por volta da 1h na Rua Avelino Berteli, no bairro Cedro. O homem teria feito pelo menos quatro disparos no local e depois fugido. A polícia fez rondas e encontrou o suspeito em sua casa junto com outras pessoas. Durante a abordagem, o homem tentou dispensar a arma, que foi localizada pelo Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT). A pistola estava carregada com duas munições intactas e no bolso do suspeito foram achadas quatro cápsulas deflagradas.