segunda-feira, 6 de julho de 2015

Rodada do fim de semana da Série B do Campeonato Catarinense de Futebol não foi boa para os times do Vale do Itajaí

A 7ª rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Catarinense de futebol não foi boa para os times do Vale do Itajaí. Das três equipes que entraram em campo, somente o Camboriú somou ponto. Jogando em casa, o clube do Litoral ficou no empate sem gols com o líder Tubarão neste domingo. Com o resultado o Cambura caiu para a 7ª posição, com 10 pontos, enquanto o time do Sul do Estado chegou a 14 e segue na ponta da classificação.
O Blumenau, por sua vez, voltou a ser goleado neste domingo. O Tricolor levou 9 a 0 do Juventus de Seara, na casa do adversário, e segue na lanterna, com nove pontos negativos por causa da punição que sofreu pela escalação de atletas irregulares. No sábado o Brusque também foi derrotado e perdeu a invencibilidade. Atuando em Concórdia, foi superado pelos donos da casa por 2 a 1. Com o resultado, o Brusque segue na vice-liderança, com 12 pontos, e o Concórdia chegou à terceira posição, com a mesma pontuação.
As equipes do Vale voltam a campo na quarta-feira para a 8ª rodada. O Blumenau recebe o Juventus, provavelmente em Ibirama. O Brusque recebe o Hercílio Luz e o Camboriú vai a Mafra enfrentar o Operário. Todos os jogos estão inicialmente agendados para 20h30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário