terça-feira, 25 de abril de 2017

Jovem morre em acidente de trânsito em Blumenau

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou uma pessoa morta em Blumenau nesta segunda-feira à noite. A Guarda de Trânsito registrou a ocorrência por volta das 21h20min na Rua Itajaí, no bairro Vorstadt, na altura do número 1080 da via.

De acordo com a guarda, o acidente envolveu um carro VW Gol com placas de Blumenau conduzido por um rapaz de 18 anos, um Fiat Palio também de Blumenau conduzido por uma mulher de 45 anos e uma moto Honda Biz com placas de Gaspar com uma jovem de 22 anos.
A motociclista, identificada como Maiara Alves Andrade, sofreu ferimentos graves e estava inconsciente no local do acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado, fez o resgate e a encaminhou até o Hospital Santa Isabel, onde ela acabou falecendo pouco mais de uma hora depois do acidente, às 22h40min. Maiara era natural de Gaspar e estaria voltando da Furb quando se envolveu no acidente. Ele havia completado 22 anos de idade no sábado.
Segundo a GMT, o motorista do Gol passou pelo teste do bafômetro e foi constatado que ele estava alcoolizado. Ele teve a CNH recolhida e foi autuado por dirigir sob influência de álcool.