terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura de Navegantes promovo reunião para interessados em trabalhar na praia

A Prefeitura de Navegantes comunica aos interessados em trabalhar na Praia de Navegantes na temporada de verão que acontecerá uma reunião, no dia 25 de outubro de 2017 (quarta-feira), a partir das 15 horas, no Auditório do Paço Municipal. O objetivo é apresentar o Projeto de Licitação para a Concessão de Pontos Comerciais na Orla da Praia de Navegantes.
Conforme o Secretário do Turismo, Sérgio de Souza (Schultz), servidores da Secretaria do Turismo, Setor de Licitação e Setor de Alvará estarão presentes para esclarecer as dúvidas a respeito do Processo Licitatório que visa a exploração de toda a extensão da Praia de Navegantes, para a comercialização de alimentos, locação de cadeiras de praia, aluguel de prancha de surfe e atividades esportivas nas areias da praia e no mar.
O secretário explica que o concessionário terá o direito de explorar o ponto diariamente no horário das 8h às 22 horas, não podendo deixar estrutura montada na praia fora desse período. “Na oportunidade, iremos divulgar a quantidade de pontos e a documentação necessária para poder participar do processo”, enfatizou o secretário.
Vale destacar que a concessão é válida apenas para a temporada 2017/2018 e, a cada ano, uma nova licitação será lançada. Com a concessão dos pontos na praia, também haverá mudanças nas regras de alvará para vendedores ambulantes.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria do turismo.

Posto de combustível na BR 101 é assaltado por homens armados

Um posto de combustível foi assaltado na manhã desta segunda-feira, 16, por volta das 08h10min na BR 101, Várzea do Ranchinho, em Camboriú.
No local, o gerente informou que cinco homens armados chegaram até o posto em um Fiat Idea Adventure de placas MJX 2193, e anunciaram o assalto.
Os criminosos também tentaram entrar no escritório para pegar o dinheiro das vendas do final de semana, porém não conseguiram entrar na sala porque a responsável ainda não havia chegado.
Os homens agrediram dois funcionários e se evadiram em direção a Itajaí.
A ação foi filmada pelo sistema de vídeo de monitoramento, e a Polícia Civil foi acionada para investigar o crime.