quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Caminhoneiro perde o controle e bate em poste na BR-470

Juliano Gomes Keunecke, 31 anos, perdeu o controle do caminhão Mercedes Benz, com placa de Itajaí, e colidiu em um poste na BR-470, em Blumenau. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista sofreu traumatismo craniano e teve diversas fraturas pelo corpo. O acidente ocorreu às 5h45min desta quinta-feira, no Km 52,6 da rodovia. Juliano foi levado ao Hospital Santa Isabel em estado grave e permanece internado.

Temporal destelha casas em Blumenau e Rio do Sul

Um temporal no final da tarde desta quarta-feira causou estragos em cidades do Médio e Alto Vale. Segundo a Celesc, parte dos bairros Fortaleza e Velha estão sem luz, assim como bairros das cidades de Ascurra, Apiúna, Rodeio e Pomerode. Não há previsão de retorno da energia. Em Blumenau, casas foram destelhadas no Morro Dona Edite, na Velha, assim como o Posto de Saúde Arão Rebello, na Rua Franz Mueller.
Em Rio do Sul também há bairros sem energia elétrica. No Bairro Rainha, casas foram destelhadas pelo vento forte. A Defesa Civil do muncípio está no local para ajudar os atingidos. Quedas de árvores também foram registradas, segundo os bombeiros. Uma delas caiu sobre um veículo que passava pelo novo elevado da cidade. Não há registro de feridos.