segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Morte na ponte Tamarindo

Um acidente neste segunda-feira matou um jovem em Blumenau. Diego Luis Sartagna, 24 anos, dirigia um Peugeot no bairro Itoupava Seca, em direção ao Centro, por volta das 4h, quando perdeu o controle do veículo, bateu no guard rail e capotou na ponte Tamarindo, na descida para o acesso à rua Iguaçu.

O carro parou no estacionamento do campus da Universidade Regional de Blumenau (Furb), ao lado da descida da ponte, e incendiou. Sartagna morreu no local.

Assaltantes roubam carga em Guaramirim e fazem motorista refém

A Polícia Civil de Guaramirim continua as investigações para encontrar uma suposta quadrilha especializada em roubos de cargas. A última ação do grupo foi no domingo. Por volta das 5h30, o motorista Marcos Antônio Faesser foi abordado em Mafra por dois homens armados e levado para Guaramirim, próximo ao km 47 da BR-280.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista relatou que chegou à cidade por volta das 12 horas. Enquanto um dos assaltantes levou Marcos para um matagal, o outro encaminhou a carreta para um local desconhecido para descarregar as seis mil caixas de cerveja. O primeiro acusado vigiou o motorista até por volta das 19 horas. No início da noite, o assaltante abandonou Faesser e fugiu.
A vítima conseguiu entrar em contato com a polícia e enquanto guarnições se deslocavam até o local do chamado, o caminhão foi encontrado vazio às margens da rodovia. Segundo a PRF, há suspeita de que mais pessoas estejam envolvidas no crime. Os suspeitos e a carga não foram encontrados.