terça-feira, 15 de abril de 2014

Dois bandidos são mortos em confronto com a polícia em Balneário Piçarras

Dois homens foram mortos em confronto com a Polícia Militar em Balneário Piçarras na noite de segunda-feira (14). Tudo começou após eles terem rendido uma família e roubado um carro em Barra Velha. A polícia ficou sabendo do caso e montou uma barreira na SC-414. O veículo foi localizado entre Penha e Piçarras, onde os policiais tentaram abordar os bandidos, mas sem sucesso.
Houve troca de tiros e os criminosos conseguiram fugiu. Mais tarde, por volta das 23h, policiais em rondas por Balneário Piçarras localizaram o carro roubado no bairro Nossa Senhora da Paz. Novamente, houve perseguição e troca de tiros, até que o veículo foi abandonado. Os ladrões tentaram se esconder em casas do bairro, mas foram cercados e encontrados em um matagal próximo aos imóveis.
A dupla reagiu à prisão e atirou contra os policiais, que revidaram e acertaram os bandidos. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 32 e uma pistola. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Itajaí. A ação contou com apoio da Polícia Militar de Piçarras, Penha e Navegantes.