terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Falcão promove jogo com estrelas da bola nesta sexta em Jaraguá

O craque do futsal Falcão, ala da Malwee, vai promover nesta sexta-feira, dia 18, uma partida de futebol society (grama sintética) com diversas personalidades do mundo da bola. O jogo "Amigos do Falcão x Amigos do Denílson (ex-atacante da Seleção Brasileira e do São Paulo)" será realizado na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, às 20h10min.
Além de Falcão e Denílson, o evento já tem as presenças confirmadas dos atletas do Santos Neymar e Paulo Ganso, além dos ex-jogadores Jamelli (ex-Santos), Ronaldo (ex-Corinthians) e de Jr. Negão (do Beach Soccer). A intenção é arrecadar recursos para ajudar crianças carentes.
— O mais legal deste evento é que todos os jogadores vêm pela amizade e pelo prazer de ajudar, já que parte da renda será destinada à entidades que ajudam crianças do nosso estado. Nós também estamos pedindo brinquedos aos torcedores para alegrar o Natal das crianças — explicou Falcão.

Os ingressos para o jogo, no valor de R$ 10, estarão à venda a partir desta quarta-feira, dia 16. O torcedor pode garantir o bilhete antecipado na Falcão Sports, na F12 Sports, nos Postos Mime Matriz, Kolbach e WEG. Na sexta-feira, dia 18, os ingressos estarão à venda também na Arena Jaraguá. Camarotes para 20 pessoas também estão disponíveis por R$ 500, e podem ser adquiridos pelo telefone (47) 8412-3895.