domingo, 31 de março de 2013

Motorista de ônibus é pego no bafômetro na BR-101, em Joinville

Por volta das 13 horas deste domingo, um motorista de ônibus foi pego no bafômetro na BR-101, no km 21 _ zona industrial de Joinville. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o teste dele acusou 0,25 mg/l de álcool no sangue, o que já é considerado infração pela nova Lei Seca. Em caso de 0,34 mg/l ou mais, ele teria sido preso em flagrante por dirigir embriagado.

O motorista foi obrigado a interromper a viagem até Guaratuba, no Paraná, e o ônibus ficou retido até a empresa apresentar outro motorista e ele ser submetido ao bafômetro para garantir que não havia ingerido álcool.

Mensagem de Páscoa - Osvaldo Gern


Homem morre em represa em Rio dos Cedros

Rafael Peron, de 27 anos, morreu em um acidente na represa da Barragem Rio Bonito, localidade Palmeiras, em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. Ele desapareceu nas águas sábado, por volta das 16h30min de sábado, mas o corpo foi localizado apenas na manhã deste domingo. Segundo o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi traumatismo craniano. 

O homem estava sentado na popa de um bote quando se desequilibrou e caiu na água. Sem colete salva-vidas, ele não retornou mais para a superfície. Ele teria batido a cabeça na hélice da embarcação.  
Os bombeiros foram chamados e uma equipe de mergulhadores encontrou o corpo. Peron morava em Balneário Camboriú.

Corpo é encontrado na barranca do rio Itajaí-Açú em Blumenau

O corpo de um homem foi encontrado em um barranco do rio Itajaí-Açu, próximo ao  Anel Viário Norte, no Bairro Vorstad, em Blumenau. O corpo foi encontrado por volta do meio-dia de sábado por um casal que caminhava perto do local. 

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP) o corpo estava em avançado estado de decomposição e não foi identificado. O cadáver passou por perícia e como não portava documentos, permanece no IGP aguardando identificação.