segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Acidente mata mulher e deixa homem gravemente ferido em Balneário Camboriú

Uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na BR-101 em Balneário Camboriú, neste domingo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que as vítimas estavam em uma motocicleta Suzuki que foi atingida por um ônibus de transporte coletivo da empresa Reunidas.
O acidente ocorreu na marginal de entrada para o município, no Km 132,6, por volta das 13h30. A PRF relatou que após a colisão traseira, as vítimas caíram na rodovia e o ônibus as arrastou por cerca de 70 metros. Aos policiais, o motorista do veículo contou que ficou sem reação após o acidente.
O homem que conduzia a moto foi encaminhado em estado grave ao hospital Ruth Cardoso. O nome das vítimas não foi divulgado pela PRF.

Homem é morto com seis tiros em Itajaí

Um homem de 33 anos foi morto com pelo menos seis tiros na madrugada deste domingo em Itajaí. Conforme a Polícia Militar, Jaílson Vargas foi encontrado morto no meio da rua, no bairro Cidade Nova. Até o momento não há suspeitos de ter cometido o crime.
A PM relatou que o homicídio ocorreu na Avenida Nilo Simas, por volta das 2h. Moradores informaram os policiais que um homem estava caído no meio da rua após ser baleado com vários disparos.
Segundo a polícia, Vargas possuía passagens por tráfico de drogas. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil.