segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Grupo Desafio faz shows em Porto Alegre

Os músicos de Itajaí viajam nessa quarta-feira, com destino ao Rio Grande do Sul. O Grupo Desafio fará shows na cidade de Porto Alegre, para apresentar o novo trabalho. É uma prévia do lançamento oficial do DVD do Grupo Desafio, gravado em abril, que marcou os 10 anos de trabalho com novas canções e regravações de sucessos de grandes cantores, como Lulu Santos.
No estado gaúcho, os músicos foram convidados a participar do programa Pretinho Básico e do programa Boteco do Jeiso. Apresentado por Jeiso e Duda Garbi, o primeiro programa só de pagode da rádio Atlântida apresenta os destaques do samba e pagode do  país.
“Estamos felizes com o convite, por ser o primeiro grupo de Santa Catarina a participar do programa. Isso demonstra que o nosso trabalho está valendo a pena”, ressalta o vocalista do grupo – Alessandro Rodrigues.
Após as gravações dos programas, os músicos participam do Show do Grupo Constelação.

Um morre e outros dois se ferem em acidente com veículo gaiola em Agronômica

O que era para ser uma brincadeira em um domingo à tarde acabou de forma trágica em Agronômica, no Alto Vale. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Dionei Schneider, 29 anos, pilotava um veículo conhecido como gaiola - geralmente usado para fazer trilhas _ quando perdeu o controle e captou. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

Marcio Luiz Poleza, 29 anos, e Cesar de Amorim, 37 anos, que também estavam no veículo, sofreram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital Regional do Alto Vale. 
O acidente ocorreu na pista de motovelocidade da prefeitura.

Uma pessoa morre e sete ficam feridos em acidente de trânsito na BR-470

O motorista de um Toyota Corolla, com placas de José Boiteux, morreu e sete ocupantes de um ônibus da empresa Reunidas, na linha Joinville-Chapecó, ficaram feridos após uma colisão frontal sábado à noite no Km 133 da BR-470, em Lontras. O condutor do ônibus declarou à Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul que o Corolla teria invadido a contramão.
O motorista do carro, Mario Augusto Moser, tinha 36 anos e morava em Ibirama. Estavam no ônibus 17 ocupantes. Duas mulheres, uma de 74 anos e outra de 66, sofreram lesões graves e estão na UTI. Quatro passageiros foram encaminhados ao hospital com lesões leves. O condutor do ônibus Sérgio Froner, 59 anos, teve pequenas lesões e não foi hospitalizado.
O acidente ocorreu às 22h50min em uma curva. Na hora da batida, a pista estava molhada.