sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Trabalho em Navegantes

Função: Vendedor Externo
Cidade/UF: Navegantes / SC
Número de vagas: 2
Empresa: Quelsat
Telefone: (47) 3342-6068
Enviar currículo para o e-mail: supervisor@gvtnvg.com.br ou entregar na Avenida Rio do Sul 406, Gravatá, em Navegantes.
Descrição da Vaga: Regime de contratação: efetivo - clt
Jornada: período integral
Trabalhar como vendedor de produtos vivo
Atividades: vendas porta a porta para pessoa física e jurídica
Produto: telefone, internet e tv
Empresa oferece: Salário fixo, comissão e benefícios
Exigências: disposição e vontade de trabalhar
Desejável experiência em vendas de produtos telecom
recebimento dos currículos até o dia 12/02
Por favor, envie seu currículo por e-mail ou entregue pessoalmente.

Prefeitura de Balneário Camboriú proíbe voos duplos no Morro do Careca

A prefeitura de Balneário Camboriú acatou uma recomendação do Ministério Público de Santa Catarina e proibiu a comercialização de voos duplos no Morro do Careca. Para o promotor Rosan da Rocha, a falta de regulamentação coloca em risco a preservação ambiental e os clientes, que até então pagavam R$ 250 por um voo panorâmico de parapente.
Oficialmente, os pilotos do Morro do Careca estão autorizados apenas a atividades de "instrução e ensinamento". Os voos duplos turísticos, portanto, são ilegais e sequer geram impostos para o município,.

No texto da recomendação, o promotor cita que há conflito entre praticantes de voos de parapente e asa delta no local, e que são comuns as comunicações de monopólio de voos que chegam ao MP. Afirma, ainda, que a falta de regulamentação faz com que os clientes estejam desamparados por lei e que houve negligência da prefeitura em não fiscalizar efetivamente a cobrança ilegal.
Mais pendências
Recentemente o promotor Jean Forest, responsável pela moralidade administrativa, também pediu informações sobre a cessão de uso do morro pela associação de voo livre. De acordo com o procurador do município, Lucas Zenatti, a tendência é que a prefeitura abra uma licitação para a exploração do local.

Quatro pessoas detidas em operação da PM em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau deflagrou na quinta-feira à tarde mais uma Operação Fecha Quartel na cidade. Ao todo, 31 agentes do batalhão em seis viaturas e duas motos montaram barreiras com foco nos bairros Itoupava Central, Itoupavazinha e Testo Salto. O objetivo era conter o número alto de crimes na região Norte da cidade.

A operação começou por volta das 15h e terminou às 23h, resultando na prisão ou apreensão de três pessoas: uma com mandado de prisão em aberto, outra por adulteração de sinal identificador de veículo, outra por roubo e receptação e uma assinatura de termo circunstanciado por consumo de drogas.

Foram abordados 123 veículos e mais 39 pedestres. Um carro com registro de furto foi recuperado e 50 gramas de cocaína foram apreendidas.