segunda-feira, 19 de maio de 2014

Furtaram lojas em Brusque e foram presos na divisa com Itajaí

Três pessoas foram presas depois de furtarem diversas mercadorias de lojas em Brusque. As duas mulheres, de 21 e 22 anos, e o homem, de 20 anos, saíram de uma das lojas sem pagar pelos produtos e foram flagrados pelo segurança do estabelecimento. Eles fugiram em uma caminhonete com placas do Paraná em alta velocidade. A Polícia Militar foi chamada e começou a perseguir o veículo.

Enquanto tentavam fugir dos policiais, os bandidos jogavam peças de roupas pela janela da caminhonete no caminho. Eles foram abordados na rodovia Antônio Heil, que liga Brusque e Itajaí. No veículo ainda foram encontrados diversos produtos furtados. Eles foram encaminhados para a delegacia de Brusque e autuados em flagrante por furto. O valor aproximado das peças furtadas é de R$ 8 mil.

Detentos fogem do Presídio Regional de Rio do Sul

Quatro detentos fugiram na tarde de domingo (18) do Presídio Regional de Rio do Sul, por volta das 17h30. Segundo a Polícia Militar, eles serraram a barra de ferro da cela e, aproveitando que o prédio está em reforma, conseguiram escapar pelos fundos do terreno.

Os policiais estão em busca dos foragidos e acredita que Dasiel Schneider de Oliveira, Ismael Meirelles, Marcio dos Santos e Moacir Ribeiro estejam escondidos na área de mata fechada, próximo ao presídio.
Qualquer informação que leve aos detentos deve ser repassada a Polícia Militar através do 190.

Reflexão