segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fogo destrói três casas da mesma família em Camboriú

Não bastou a solidariedade de vizinhos da Rua Monte Caraíba, Bairro Monte Alegre, que com baldes e mangueiras em mãos tentaram apagar as chamas de três residências na tarde desse sábado (23). O fogo foi avassalador e destruiu tudo. Dezesseis pessoas ficaram desalojadas.

A dona de casa Elizângela de Jesus, 34 anos, conta que por volta das 14h30, colocava seu filho de 11 anos – com necessidades especiais - para dormir na casa da mãe dela, quando o sobrinho de seis anos gritou que a casa dele estava pegando fogo. “Rapidamente tiramos todas as crianças das três casas. Tentamos pegar alguma coisa, mas eu, meu irmão e meus pais, perdemos tudo”, conta.

Segundo a dona de casa, o fogo começou na casa do irmão, que era de madeira, e que rapidamente as chamas se espalharam para a casa dela e dos pais. “Tinha muito vento na hora, por isso o fogo se espalhou tão rápido”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e segundo a família, a água acabou rapidamente, os trabalhos precisaram ser retomados logo depois. A Polícia Militar também esteve no local e auxiliou nos trabalhos.

Quando as chamas cessaram, podia ser visto apenas o cenário de destruição. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Taxista é ferido em tentativa de assalto em Blumenau

Um taxista de 54 anos ficou ferido na madrugada deste domingo em uma tentativa de assalto no Bairro da Glória, em Blumenau. Ele foi atingido por um golpe de faca na mão direita.

Segundo o taxista relatou aos policiais, um suposto cliente pediu uma corrida da rodoviária até o Bairro da Glória. Ao chegar ao destino, o criminoso, armado com uma faca, exigiu dinheiro. O taxista reagiu e acabou ferido na mão. 

O criminoso fugiu sem levar nada. A Polícia Militar fez rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.