segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fogo destrói três casas da mesma família em Camboriú

Não bastou a solidariedade de vizinhos da Rua Monte Caraíba, Bairro Monte Alegre, que com baldes e mangueiras em mãos tentaram apagar as chamas de três residências na tarde desse sábado (23). O fogo foi avassalador e destruiu tudo. Dezesseis pessoas ficaram desalojadas.

A dona de casa Elizângela de Jesus, 34 anos, conta que por volta das 14h30, colocava seu filho de 11 anos – com necessidades especiais - para dormir na casa da mãe dela, quando o sobrinho de seis anos gritou que a casa dele estava pegando fogo. “Rapidamente tiramos todas as crianças das três casas. Tentamos pegar alguma coisa, mas eu, meu irmão e meus pais, perdemos tudo”, conta.

Segundo a dona de casa, o fogo começou na casa do irmão, que era de madeira, e que rapidamente as chamas se espalharam para a casa dela e dos pais. “Tinha muito vento na hora, por isso o fogo se espalhou tão rápido”.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e segundo a família, a água acabou rapidamente, os trabalhos precisaram ser retomados logo depois. A Polícia Militar também esteve no local e auxiliou nos trabalhos.

Quando as chamas cessaram, podia ser visto apenas o cenário de destruição. Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário