sexta-feira, 2 de março de 2012

Joinville vence o Camboriú por 3 a 1

O Joinville conquistou a terceira vitória consecutiva no Campeonato Catarinense ao bater o Camboriú por 3 a 1, no Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú. O jogo foi válido pela primeira rodada do returno e disputado na noite desta quinta-feira.

Com o resultado, o JEC abre três pontos e assume a terceira colocação, atrás de Figueirense e Criciúma, que têm saldo de gols superior. O Camboriú sofreu sua segunda derrota consecutiva em casa.

Os gols foram anotados por Glaydson aos 24 minutos do primeiro tempo para o Joinville,  No minuto seguinte, o Camboriú empatou com Clênio. Aos 33, Bruno Rangel marcou para o JEC.

No segundo tempo, aos cinco minutos, Lima ampliou o placar em um belíssimo gol.

No próximo domingo, às 16h, o Camboriú enfrenta o Metropolitano, em Blumenau. Às 18h30, o JEC recebe o Marcílio Dias, na Arena Joinville.

Marcílio Dias demite cinco

A diretoria do Marcílio Dias decidiu, no final da tarde desta quinta-feira, demitir cinco jogadores. Segundo o vice-presidente do clube, Nildo Cassaniga, os atletas Márcio Tinga, Moreno, Rodrigo Pontes, Douglas Tandu e Matheus serão dispensados do time.

De acordo com Cassaniga, a decisão levou em conta o rendimento dos atletas no clube. Mas a participação de alguns deles em uma festa em Balneário Camboriú, após o Marinheiro ter sido goleado em casa pelo Figueirense, por 4 a zero, teria influenciado a decisão.

A atitude dos jogadores foi assunto nas redes sociais, e causou descontentamento entre torcedores do Marcílio Dias.



Quadrilha explode caixas eletrônicos em São José dos Cedros

Uma quadrilha fortemente armada atacou e explodiu caixas eletrônicos de uma agência bancária em São José do Cedro, na madrugada desta sexta-feira. Próximo da meia-noite, 12 homens armados com fuzis e pistolas 9 mm, detonaram os terminais e fugiram. Houve troca de tiros com a Polícia Militar, mas ninguém foi preso.

Quem mora perto ou circulava pela região central da cidade, estranhou haver muitos homens nas esquinas perto da agência naquele horário e chamaram a Polícia Militar.

Quando a viatura chegou, um dos homens estava correndo para fora da agência e em seguida houve a explosão. Assim que os assaltantes viram os policiais, começaram a disparar contra o carro.

Segundo a PM, os homens fugiram em três carros, um Ômega de cor escura, um Polo Sedan escuro e em uma S10 prata. Foram acionadas bases da PM de cidades vizinhas, que fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. Ainda não se sabe a quantia de dinheiro levado pelos assaltantes.

Homem morre atropelado na BR-470

Um homem foi atropelado no início da noite desta quinta-feira, por volta das 19h15min, quando tentava atravessar a BR-470.

O acidente ocorreu no km 127,9, em Lontras. O condutor da caminhonete Chevrolet S10, com placas de Rio do Sul, Ivo Brehner, de 64 anos, não teve ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária de Rio do Sul, o pedestre José dos Santos, 42 anos, morreu no local.