sábado, 9 de fevereiro de 2013

Trânsito é tranquilo neste sábado na BR-470

O fluxo de veículos que passa pela BR-470 aumentou no começo da tarde deste sábado, porém é considerado tranquilo pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Em alguns trechos, principalmente os que dão acesso a cidades, pode haver formação de pequenas filas. Nenhum acidente havia sido registrado no trecho atendido pelo posto da PRF de Blumenau.

Já na BR-101, há 28 quilômetros de congestionamentos, principalmente próximo a Laguna.

Desde sexta-feira, a Polícia Rodoviária Estadual (PMRv) e a PRF iniciaram a Operação Carnaval.

Homem morre queimado em Itajaí

Bandidos colocaram fogo em um homem na madrugada deste sábado em Itajaí. O crime aconteceu no Bairro Nossa Senhora das Graças. 

A vítima foi amarrada a um carrinho usado para recolher materiais recicláveis, que ficou parcialmente queimado. 

Segundo os bombeiros, os bandidos esfaquearam e depois colocaram fogo no homem. A Polícia Militar chegou primeiro e apagou as chamas, mas ele teve queimaduras graves e morreu no hospital. 

O corpo está no Instituto Geral de Perícias de Itajaí sem identificação. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar as causas do crime. O delegado responsável pelas investigações deve começar a ouvir testemunhas nos próximos dias.

Plantão Espiritual neste Carnaval

A Religião de Deus realiza neste feriado prolongado o Plantão de Assistência Espiritual Caridade Completa, com início neste sábado (9/2) e prosseguindo até terça-feira (12). Uma programação especial foi montada para levar conforto espiritual aos que sofrem e uma palavra de Amor e respeito ao próximo. Todos podem participar das atividades, no amparo solidário àqueles que passam por dificuldades.

Fazer o Bem, levando ao mundo a mensagem de Jesus, alimenta espiritualmente os que decidem doar seu tempo a mitigar a dor alheia. Como ensina o presidente-pregador da Religião do Amor Universal, José de Paiva Netto: “O que esculpe a nossa Alma são as ações que praticamos. Somos aquilo que pensamos, falamos e realizamos”.

Participe! Contribua para que a Religião Divina possa levar, cada vez mais, conforto e esclarecimento espiritual aos corações.

Dia 9/2 (sábado) — Cruzada do Novo Mandamento de Jesus, à Comunhão com Deus, às 17 horas, nas Igrejas Ecumênicas da Religião Divina. Tema: “Quem escreve o nosso destino?”.

Dia 10/2 (domingo) — Cruzada do Novo Mandamento de Jesus, em homenagem ao Anjo da Guarda, às 10 horas, nas Igrejas Ecumênicas da Religião Divina. Tema: “Os Anjos da Guarda podem alterar o destino de seus protegidos?”.

De 9 a 12/2 —Mobilização da Juventude Ecumênica Militante da Boa Vontade de Deus, levando às ruas o folheto Vencer o sofrimento do corpo e da Alma, com artigo de Paiva Netto, e a revista JESUS ESTÁ CHEGANDO!, por meio da Campanha de Entronização do Novo Mandamento de Jesus.

De 9 a 12/2 — Visitas fraternas do Departamento de Assistência Espiritual (DAE) da Religião de Deus — que tem o objetivo de levar amparo e conforto espiritual às pessoas — a lares, hospitais e casas de repouso. Consulte o horário de saída e a casa que será visitada na Igreja Ecumênica da Religião de Deus mais próxima de você.

Dia 12/2 (terça-feira) — Reunião de Meditação com Jesus, às 15 horas, no Templo da Boa Vontade (TBV), em Brasília/DF.

Informe-se sobre as ações do Plantão de Assistência Espiritual Caridade Completa! Dirija-se ao Templo da Boa Vontade, em Brasília/DF, ou a uma Igreja Ecumênica da Religião de Deus próxima de você e consulte a programação local. Informações: ligue 0300 10 07 940 (custo de ligação local mais impostos) ou acesse www.religiaodedeus.org.