quarta-feira, 29 de junho de 2011

Assaltante rouba carga de cigarros avaliada em R$ 20 mil

Um assaltante armado rendeu o motorista de uma transportadora e roubou uma carga de cigarros avaliada em R$ 20 mil na manhã desta terça-feira, em Balneário Camboriú. O assalto aconteceu no momento em que a vítima fazia uma entrega em uma panificadora na Avenida Palestina, Bairro das Nações.

O motorista disse à polícia que o assaltante tomou a direção do veículo e seguiu para a BR-101, sentido Itajaí. Ele parou às margens da rodovia e passou a mercadoria para um Fiat Fiorino, que estava no local. Depois, liberou a vítima.

De acordo com a polícia, nenhum suspeito foi localizado.

Codetran altera sentido de ruas em virtude de obras de implantação da rede coletora de esgoto em Itajaí

A Codetran informa que a partir desta quinta-feira (30) irá mudar o sentido de circulação de veículos nas ruas Lages, Tubarão e Laguna, na Fazenda. A mudança será necessária em virtude das obras de implantação da rede coletora de esgoto na Rua Jorge Tzachel (entre as ruas João Luiz Medeiros e Pedro Rebello) e na Rua Lauro Muller (entre as ruas Pedro Rebelo e Lages).

A Rua Lages e a Rua Laguna ficarão com o tráfego de veículos da Avenida Sete de Setembro para a Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio). Já a Rua Tubarão terá o sentido inverso entrando na Avenida Ministro Victor Konder (Beira Rio) em direção à Avenida Sete de Setembro.

“As obras iniciam na próxima semana, mas iremos mudar o fluxo dos veículos já nesta semana para que a população se acostume com a mudança” explica o Coordenador de Trânsito José Alvercino Ferreira.

Previsão do tempo - Área de baixa pressão pode causar chuva na divisa entre SC e PR


A quarta-feira deve ser de sol, pelo menos durante o dia em algumas regiões catarinenses. Isso porque um aumento de nuvens pode provocar chuva e trovoada isolada, a partir da noite, no Oeste, Meio-Oeste, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Planalto e Litoral Norte.

Esta condição se deve a atuação de um cavado — área alongada de baixa pressão — que atua próximo à divisa com o Paraná. Por conta disso, as temperaturas seguem baixas, com formação de geada no início do dia.

Na Grande Florianópolis a máxima chega a 18ºC e a 12º no Oeste. No Litoral Sul os termômetros devem indicar 20ºC , enquanto no Planalto Norte não devem passar dos 13ºC.