sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Colisão deixa um morto na BR-470, em Navegantes

Um acidente de trânsito tirou a vida de Mário César Lourenço, de 48 anos. Por volta da meia noite, o homem estava dirigindo na BR-470, Km 8, perto do posto Formento, em Navegantes, quando se envolveu em uma colisão frontal. Ele ficou preso nas ferragens e morreu antes mesmo da chegada do socorro. A causa foi um trauma no peito. 

O corpo foi levado ao instituto Médico Legal de Itajaí e já foi reconhecido pela família. Mário era natural de Ilhota e morava no bairro Pedra de Amolar

O condutor do outro veículo, conforme a PRF, estava embriagado e causou o acidente. Ele teve ferimentos leves e foi detido por conduzir sob efeito de álcool.

Durante o horário de verão, expediente da Prefeitura de Itajaí passa a ser das 13 às 19 horas

Foi publicado na página 30 do Jornal do Município número 1271 o decreto 10.106, assinado pelo Prefeito Jandir Bellini, que estabelece horário especial de funcionamento nas repartições públicas municipais de Itajaí a partir da próxima segunda-feira (21) até 14 de fevereiro de 2014. 
Neste período em que o país adota o chamado “Horário de Verão”, as estruturas da Administração Direta e Fundacional do Município terão jornada de trabalho de seis horas diárias ininterruptas, passando a funcionar das 13 às 19 horas.

Ficam de fora do horário de verão e seguem em sua jornada normal de trabalho os servidores que atuam em áreas consideradas “essenciais”, e que por isso, já desenvolvem suas atividades em turno específico: as Unidades de Saúde e os Pronto-Atendimentos da Secretaria Municipal de Saúde, a Guarda Patrimonial e os Agentes de Autoridade de Trânsito da Secretaria de Segurança do Cidadão, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria de Obras e Serviços Municipais. 

Bandidos explodem caixa eletrônico em Camboriú

Passava alguns minutos da 7h15 desta sexta-feira, 18, quando houve uma explosão de dentro do supermercado Distriboi, no bairro Monte Alegre. Bandidos detonaram o caixa eletrônico do Bradesco.

Logo após passar a nuvem de fumaça, pode ser visto o rastro da destruição deixado. Os caixas eletrônicos de outros bancos, que ficam próximos ao que foi alvo dos criminosos, não foram atingidos.

A estrutura do local onde abriga as máquinas ficou bastante destruída. Até mesmo os caixas do estabelecimento comercial ficaram danificados.