sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Em nova fase, GVT reforça valor da marca

A operadora GVT estreia nesta semana seu novo conceito de comunicação, calcado em um tom mais emocional, criado pela Loducca. Sai “Feliz é quem tem” e entra “Você no futuro, hoje”, mostrando que os atributos “do futuro” já estão disponíveis.


O filme enumera essas vantagens: serviços on demand, gravação de conteúdo, acesso às redes sociais pela TV, internet de até 100 MB, ligações ilimitadas e atendimento de call center rápido e eficaz. “Queremos mostrar o quanto somos diferentes e elevar a percepção de valor do cliente”, afirma Ana Luiza Vieira Whittaker, diretora de comunicação e relacionamento da GVT.

Segundo Ana Luiza, a campanha representa uma nova forma de oferta de produtos. Em um mês e meio, outro filme será levado ao ar, combinando o novo posicionamento a oferta de pacotes. Além de preço, a qualidade dos serviços da GVT será exaltada. A Loducca teve papel importante na definição deste modelo, segundo explica Guga Ketzer, sócio e VP de criação da Loducca. “Sempre tentamos participar da formatação deste tipo de serviço, porque, depois, eles (os pacotes) acabam se tornando formas de comunicação”, afirma.

A intenção da empresa é crescer sua presença nas 132 praças onde está presente – com, no total, 6,9 milhões de linhas. Segundo Ana Luiza, a empresa abocanhou 10% dos novos clientes de TV a cabo no Brasil no primeiro semestre.


“Você no futuro, hoje” tem criação de Fábio Saboya, Cassio Moron, Bruno Brasil e Fábio Victoria, com direção de Moron e Saboya. O filme, produzido pela O2 Filmes, foi dirigido por César Charlone, com fotografia de Paulo Vainer.

Para assinar a GVT em Itajaí e região, ligue: (47) 8417-0840.

Novas camisas do Marinheiro

Está à venda na secretaria do clube a nova camisa do Clube Náutico Marcílio Dias. O manto rubro-anil está disponível nos tamanhos P, M, G e GG para adultos e custa R$ 70 para sócios com as mensalidades em dia e R$ 80 para não-sócios.

Programação de aniversário de Navegantes é adiada para outubro

Devido ao período eleitoral, a administração municipal optou por adiar a programação das festividades do aniversário da cidade, que acontece no mês de agosto, para depois das eleições. A decisão foi tomada para não transformar as festividades do município em palanque político.

Com a decisão, a programação dos 50 anos de Emancipação Político-administrativa do município começará a partir do dia 12 de outubro. O ponto alto da Festa será o tradicional desfile das escolas municipais e o show com Zezé di Camargo e Luciano.

Confira a programação

12 de outubro – Sexta-feira

Festa de Nossa Senhora Aparecida

Local: Capela Escalvadinho - bairro Escalvadinho



13 e 14 de outubro – Sábado e Domingo

Festa da Padroeira Nossa Senhora do Rosário

Local: Paróquia Nossa Senhora do Rosário – bairro Porto das Balsas



17 de outubro – Quarta-feira

21h - Show Nacional Gospel ( Fernandinho e Banda)Local: Av: José Juvenal

Mafra, em frente ao Ginásio de Esportes



18 de outubro – Quinta-feira

22h30min – Show Nacional Musical com Nativos

Local: Av: José Juvenal Mafra – em frente ao ginásio de esportes

Local: Av: José Juvenal Mafra – em frente ao ginásio de esportes



19 de outubro – Sexta-feira

21h – Show Regional Musical com Legião Gaúcha

Local: Av: José Juvenal Mafra – em frente ao ginásio de esportes

22h30min – Show Nacional com Tche Barbaridade

Local: Av: José Juvenal Mafra – em frente ao ginásio de esportes



20 de outubro - Sábado

21h – Show Regional Musical com Dany Rafa

Local: Av: José Juvenal Mafra – em frente ao ginásio de esportes

22h30min. Show Regional Musical Destak do Samba

Local: Av: José Juvenal Mafra – em frente ao ginásio de esportes



21 de outubro – Domingo

21h - Show Regional Musical com Israel Lucero

Local: Av: José Juvenal Mafra – em frente ao ginásio de esportes

21h – Show Nacional com Zezé di Camargo e Luciano

Local: Av: José Juvenal Mafra – em frente ao ginásio de esportes



27 de outubro – Sábado

16h – Marcha para Jesus

Saída: Centro/Ginásio de Esportes



28 de outubro – Domingo

14h – Desfile Municipal

Local: Av: José Juvenal Mafra.

Homem é preso por agredir mulher e filho em Gaspar

Um homem de 30 anos foi preso quinta-feira, por volta das 11h30min, no Bairro Bela Vista, em Gaspar, por agredir a esposa de 29 anos e o filho deles, de dois anos. A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar foi informada que o homem mantinha a mulher e a criança em cárcere privado em casa.

Ao chegar ao local, o homem teria arrastado a esposa e o menino para dentro da casa e começado a agredi-los. Os policiais tiveram que usar a força para que ele parasse.

Segundo a Polícia Militar, a mulher relatou que o marido tinha ateado fogo nas roupas dela dias antes. O homem foi levado para a delegacia da cidade.

Oitenta e três Centros de Formação de Condutores de Santa Catarina não poderão receber novos alunos

Pelo menos 83 Centros de Formações de Condutores (CFC) de Santa Catarina não poderão receber mais alunos. A medida, cumpre uma decisão da justiça que impede estes centros de receberem matrículas por não terem passado pelo processo de licitação. As pessoas que já constam no sistema como inscritas nos cursos, porém, poderão cumprir e concluir os procedimentos até a retirada da carteira.

Ficam impedidos de receber novos alunos os CFCs que estavam funcionando por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado em maio de 2010, num procedimento firmado entre o Detran e o Ministério Público. De acordo com o TAC, nenhum CFC passou por processo licitatório, por isso, todos deveriam receber o mesmo tratamento. Isso garantiu que o serviço fosse mantido.

Agora, o tribunal entendeu "implicitamente" a constitucionalidade apenas de uma Lei 13.721, de 2006. Com isso, determinou que a formação de condutores de veículos automotores só pode ser feita por meio de processo licitatório ou, precariamente, apenas por aquelas que já funcionavam na data da publicação desta Lei.

De acordo com a decisão, a lei 13.721 autorizou o funcionamento, sob o regime de permissão ou concessão, dos serviços relacionados as CFCs. Em 2007, porém, a lei 14.246 ampliou a regra permitindo o funcionamento dos estabelecimentos que estiverem em vigor em caráter precário e por prazo indeterminado até a publicação desta Lei; dos que estiverem em funcionamento, exercendo a atividade com alvará expedido pelo Detran e os que obtiveram decisão liminar favorável até 31 de outubro de 2007.

Caso descumpram a decisão, Estado, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e CFCs irão pagar multa diária.