sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Em nova fase, GVT reforça valor da marca

A operadora GVT estreia nesta semana seu novo conceito de comunicação, calcado em um tom mais emocional, criado pela Loducca. Sai “Feliz é quem tem” e entra “Você no futuro, hoje”, mostrando que os atributos “do futuro” já estão disponíveis.


O filme enumera essas vantagens: serviços on demand, gravação de conteúdo, acesso às redes sociais pela TV, internet de até 100 MB, ligações ilimitadas e atendimento de call center rápido e eficaz. “Queremos mostrar o quanto somos diferentes e elevar a percepção de valor do cliente”, afirma Ana Luiza Vieira Whittaker, diretora de comunicação e relacionamento da GVT.

Segundo Ana Luiza, a campanha representa uma nova forma de oferta de produtos. Em um mês e meio, outro filme será levado ao ar, combinando o novo posicionamento a oferta de pacotes. Além de preço, a qualidade dos serviços da GVT será exaltada. A Loducca teve papel importante na definição deste modelo, segundo explica Guga Ketzer, sócio e VP de criação da Loducca. “Sempre tentamos participar da formatação deste tipo de serviço, porque, depois, eles (os pacotes) acabam se tornando formas de comunicação”, afirma.

A intenção da empresa é crescer sua presença nas 132 praças onde está presente – com, no total, 6,9 milhões de linhas. Segundo Ana Luiza, a empresa abocanhou 10% dos novos clientes de TV a cabo no Brasil no primeiro semestre.


“Você no futuro, hoje” tem criação de Fábio Saboya, Cassio Moron, Bruno Brasil e Fábio Victoria, com direção de Moron e Saboya. O filme, produzido pela O2 Filmes, foi dirigido por César Charlone, com fotografia de Paulo Vainer.

Para assinar a GVT em Itajaí e região, ligue: (47) 8417-0840.

Nenhum comentário:

Postar um comentário