sábado, 3 de novembro de 2012

Adolescente de 16 anos é assassinado em Camboriú

Um adolescente de 16 anos foi assassinado nesta sexta-feira (02) à noite, em Camboriú. O 30º homicídio da cidade mais violenta do Estado ocorreu, mais uma vez, no Bairro Monte Alegre.

Laércio Régis de Souza foi atingido por quatro tiros, na Rua Monte Roraima, por volta das 21h30min. De acordo com a Polícia Civil, ele tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e outros crimes.

Nenhuma testemunha quis comentar o assassinato e, por enquanto, não há suspeitos.

Jovem morre em acidente na Rodovia Antônio Heil

Um jovem de 24 anos morreu na noite desta sexta-feira, por volta das 22h30min, ao se envolver em um acidente no Km 13,1 da Rodovia Antônio Heil, que liga as cidades de Itajaí e Brusque.

Mário Joécio Crispim conduzia um Gol com placas de Itajaí quando bateu de frente em um caminhão com placas de Itajaí. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo o motorista do caminhão, Eduardo Beber, 30, que seguia em direção Brusque/Itajaí, o motorista do Gol perdeu o controle do veículo, o que resultou na colisão frontal dos veículos. Apesar do impacto, Beber nada sofreu.

Avião cai em Taquarinhas e mata duas pessoas

Um avião de pequeno porte caiu na manhã deste sábado (3) na Praia de Taquarinhas em Balneário Camboriú. Duas pessoas morreram. O único sobrevivente é um garoto de 11 anos.

O acidente aconteceu por volta de 10h. O monomotor decolou em Itapema e caiu no mar. Os dois corpos já foram retirados da água.

Morreram no acidente o médico Júlio Mandélli, piloto do avião e o empresário Claudir Gheller. O garoto que sobreviveu seria filho de Gheller.

Metropolitano vence o Camboriú e agora torce contra o JEC por vaga na final da Copa SC

Na tarde desta sexta-feira (2), o Metropolitano venceu o Camboriú por 3 a 0, no estádio do Sesi, e manteve viva as chances de chegar a final da Copa SC.

A primeira etapa apresentou baixo nível técnico, mas a segunda etapa foi de bom rendimento e oportunidades de gols para os dois times.

O Metropolitano construiu a vitória com dois gols de Rafael Costa e um de Saldanha. Com o resultado, o Verdão de Blumenau encerrou a campanha na primeira fase temporariamente na vice-liderança.

Por outro lado, a derrota culminou com a eliminação precoce do Camboriú. Na próxima rodada, o time do litoral encerra o torneio cumprindo tabela contra o Joinville, no Robertão.