segunda-feira, 22 de maio de 2017

Rádio Guararema realiza Campanha do Agasalho

A 5ª edição da Campanha do Agasalho da Rádio Guararema segue até o dia 4 de julho e a expectativa neste ano é superar a meta de 2016, quando foram arrecadadas sete mil peças de roupas, que foram distribuídas à famílias carentes da região.

O Sesc é um parceiro da emissora na coleta, seleção e distribuição das peças. Jucinei Sartori, técnico de atividades da entidade, ressalta que a colaboração da comunidade é muito importante para o sucesso da campanha.

"Nós montamos uma equipe aqui que faz a triagem das roupas, para que não sejam doadas peças rasgadas e sem condições de uso. Após isso, fazemos a distribuição dessas roupas nas comunidades e associações dos bairros, que repassam às famílias carentes. É uma alegria para nós poder levar um inverno mais caloroso às pessoas e sentir a gratidão delas", declara Sartori.

As caixas estão distribuídas na sede da Guararema de Brusque, no nono andar do Centro Empresarial João Dionísio Vechi, localizado na rua Felipe Schmidt, no Centro de Brusque, e na Guararema em Balneário Camboriú, no Centro Comercial Joaquim Correia, na avenida Brasil. Além disso, entidades da região também disponibilizaram pontos de coleta, como a Unifebe, loja Ana e João, no supermercado O Barateiro - nos bairro Santa Rita e Azambuja -, Abrelim Móveis, Brusmat, Posto Shark, loja Mana Banana, na Câmara de Dirigentes Lojistas, no 18º Batalhão de Polícia Militar - no bairro Santa Terezinha - e no SESC de Brusque. Em Balneário Camboriú é possível doar as peças no Sincomércio, na rua 902, no Centro da cidade.

Erich von Däniken faz conferência em Brasília

UFOs: Verdades impossíveis “A preparação da Humanidade”

Quem nunca viu uma foto ou um vídeo e ficou na dúvida se era verdade ou mito? Como saber se o que vemos é uma ilusão ou um fato real? Teriam sido Buda; Zaratustra, também conhecido como Zoroastro; o Rei Assurbanipal, o último grande rei da Assíria; Hamurabi, o primeiro rei do Império Paleobabilônico; e tantas outras personalidades marcantes da História da Humanidade sido gerados por seres divinos? Os enigmáticos círculos ingleses, qual sua verdadeira ligação com o fenômeno UFO? Os seres humanos teriam uma genética extraterrestre? As aparições Marianas, o que elas representaram? O que nos revela o “Segredo de Fátima”?

Esses e outros grandes mistérios da Humanidade estão entre os mais recentes estudos de um dos mais renomados pesquisadores e escritores do tema, o suíço Erich von Däniken, autor do best-seller Eram Os Deuses Astronautas?

Däniken fará uma série de conferências pelo Brasil intitulada UFOs: Verdades impossíveis “A preparação da Humanidade”, mostrando sequência imperdível de fatos, estudos e fotos de tirar o fôlego, que vão desde a apresentação de círculos autênticos, aparições de UFOs em todo o mundo, contatos com humanos, abduções e implantes extraterrestres até sinais dos Deuses também encontrados na Rússia, na Jordânia, no Chile, na Arábia Saudita e na África do Sul.

Pela primeira vez, ele abrirá seus arquivos secretos e pessoais e revelará por meio de suas pesquisas o real objetivo dos fatos, muitos deles ocultados até hoje da Humanidade.

Em Brasília/DF, a conferência ocorrerá no dia 30 de maio, às 19 horas, no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da Legião da Boa Vontade (LBV). Garanta já sua inscrição pelo sitewww.sinaisdosdeuses.com.br ou via e-mail igg.contato@gmail.com.

Serviço:
Conferência: UFOs: Verdades impossíveis “A preparação da Humanidade”
Período: de 25 de maio a 4 de junho de 2017
Locais e datas: Porto Alegre/RS, dia 25/5; Joinville/SC, dia 26/5; Curitiba/PR, dia 28/5; Brasília/DF, dia 30/5; Ribeirão Preto/SP, dia 31/5; Campinas/SP, dia 1º/6; Rio de Janeiro/RJ, dia 3/6; e São Paulo/SP, dia 4/6.

Homem é encontrado morto na garagem de casa em Blumenau

Um homem de 69 anos foi encontrado morto dentro da garagem de casa na madrugada deste domingo no bairro Badenfurt, em Blumenau.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Blumenau, o corpo estava caído ao lado de um veículo C3 e apresentava sangue saindo pela boca, nariz e ouvidos. Uma arma foi achada ao lado do corpo e o carro apresentava os dois pneus dianteiros furados, marcas de batida nas laterais e os faróis acesos. Com a vítima foi encontrada ainda uma quantia em dinheiro, cheques e documentos pessoais.

 Segundo o delegado Bruno Effori, será instaurado um inquérito para investigar o caso, que inicialmente é tratado como suicídio. A mulher dele, S.L.G.C., 30 anos, estava dentro de casa e deve ser ouvida.