terça-feira, 17 de novembro de 2009

PRODUTO PARA DEIXAR O HOMEM BONITO E IRRESISTÍVEL

- Se você é feio;
- Se você é Careca;
- Se você é Barrigudo;
- Se você fede ou tem bafo;
- Se as mulheres não olham para você na rua;
- Se sempre toma um fora quando tenta xavecar uma mulher…
Não se desespere. Chegou o novo embelezador masculinho !
Com ele, até as mulheres mais difíceis não irão resistir ao seu charme !
Um produto único, ímpar, o último conceito em produtos de beleza masculina !!!
............
................
....................

Eleitor catarinense não precisará fazer cadastro biométrico em 2009

Os catarinenses não precisam fazer o cadastro biométrico — identificação pelas impressões digitais — neste ano, apesar da campanha nacional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que chama os eleitores a comparecerem aos cartórios eleitorais para fazer o recadastramento.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC), depois da campanha, muitos eleitores têm procurado os cartórios eleitorais, principalmente no interior do Estado. No entanto, o TRE esclarece que a medida não atinge todos os estados brasileiros, como é o caso de Santa Catarina. Segundo o TSE, a decisão de veicular nacionalmente a campanha teve como objetivo conscientizar a todos os eleitores e não apenas àqueles que estão em cidades que passarão por revisão eleitoral. Neste caso, a intenção é chamar a atenção da importância de participar do futuro recadastramento no seu município.
Atualmente 43 cidades brasileiras, distribuídas em 17 estados, estão fazendo o cadastramento biométrico.
Apesar de não participar do cadastro em 2009, Santa Catarina saiu na frente em 2008, sendo um dos primeiros a implantar o voto com reconhecimento do eleitor pelo processo biométrico em São João Batista, na Grande Florianópolis.
A cidade catarinense foi pioneira na tecnologia, juntamente com Fátima do Sul, no Mato Grosso do Sul, e Colorado do Oeste, em Rondônia.

Proibida a entrade de novos presos em presídio de Itajaí

O diretor do Departamento de Administração Prisional (Deap), Nilson da Silva, anunciou ontem que irá recorrer à Procuradoria Geral do Estado (PGE) da decisão do juiz-corregedor da 3ª Vara Criminal de Itajaí, Carlos Roberto da Silva, de proibir a entrada de novos presos na unidade. A interdição parcial do local ocorreu no final da tarde de sexta-feira, atendendo ao pedido do Ministério Público (MP) de Santa Catarina.
Desde sábado, nenhum preso está sendo encaminhado ao presídio, que tem capacidade para 198 detentos, mas abriga 669.
Na decisão, o juiz-corregedor determinou que o presídio não recebesse mais presos e limitou a capacidade em 500 detentos. Além disso, todos os presos já condenados devem ser transferidos imediatamente para penitenciárias do Estado, já que o presídio deve abrigar apenas detentos provisórios, ou seja, os que não foram julgados e condenados. Melhorias na estrutura física do local e adequação em questões sanitárias, como condicionamento e preparação adequada de alimentos, também foram solicitadas pelo juiz, para cumprimento em até 90 dias.

Blumenau mantém a liderança nos Jasc

Com 39 títulos em 48 edições, Blumenau manteve, nesta segunda, dia 16, a liderança da classificação geral dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), com 65 pontos, apesar de perder a ginástica rítmica para Florianópolis (ficou em segundo lugar) e do desempenho regular no atletismo (foi terceira no masculino e quarta colocada no feminino). O evento teve início, em Chapecó, no último dia 12 e se encerra no sábado, dia 21.Em segundo está Chapecó, que manteve a posição com 56 pontos, depois de conquistar mais um troféu, no bolão 23 feminino (já tinha obtido o bolão 23 masculino e a bocha Rafa feminina). A cidade sede ficou em segundo no tiro armas curtas e somou pontos na ginástica rítmica e no atletismo.Quem subiu uma posição e assumiu o terceiro lugar foi Florianópolis. A Capital chegou a 49 pontos depois de ganhar os troféus na ginástica rítmica e o tiro armas curtas, além do segundo lugar no atletismo feminino. Outra cidade que teve bom desempenho foi Joinville, que foi bem no atletismo e assumiu a quarta posição, com 43 pontos. Quem também levou troféu foi Concórdia, Itajaí e Jaraguá do Sul.