terça-feira, 26 de agosto de 2014

GVT em Indaial



A GVT está ampliando sua área de atuação em Santa Catarina. A partir de setembro a cidade de Indaial contará com o melhor em telefonia e banda larga aliado ao melhor da TV por assinatura.

Faça seu cadastro. Ligue (47) 9700-2824/8444-6573 ou envie e-mail com seus dados para gvt.edson@milbrastelecom.com.br.

Milbras Telecom - Agente Autorizado GVT.


GVT - Feliz é quem tem!

Sociedade Esportiva Palmeiras - 100 Anos

Torcida que canta e vibra!
Parabéns Verdão! 
100 anos de lutas e de glórias!

Cidasc apreende alimentos vencidos e sem identificação em Balneário Camboriú

Cidasc apreendeu nesta segunda-feira 624 quilos de alimentos vencidos e sem identificação em uma distribuidora de Balneário Camboriú. Foram recolhidos pacotes de carnes suína e bovina, linguiças, queijos, iogurtes e hambúrgueres. Conforme a companhia, as mercadorias eram manipuladas e vendidas, muitas vezes sem identificação, para churrascarias, mercados e padarias da cidade.
O gerente regional da Cidasc, João Carlos dos Santos, explica que a apreensão foi feita por volta das 9h na Rua 963. Funcionários e o proprietário estavam no local durante a fiscalização. Também foi registrado um boletim de ocorrência e os envolvidos encaminhados à delegacia para esclarecimentos.
O delegado responsável pelo caso, Savério Sarubbi, afirmou que vai pedir a prisão preventiva de Valério Bordignon por crime contra o consumidor. O homem é proprietário da Cambofrios (Carol Alimentos Ltda), onde os produtos vencidos foram encontrados, e prestou esclarecimentos na tarde desta segunda-feira. O pedido ainda será avaliado pela Justiça.
Segundo Sarubbi, em depoimento à polícia, Bordignon teria alegado que os produtos estavam aguardando a substituição do fornecedor. 

Homem enviado por Jesus invade prefeitura de Blumenau

Um homem entrou na prefeitura de Blumenau pela garagem ontem de manhã, pouco depois das 7h, e chegou até a antessala do gabinete do prefeito Napoleão Bernardes, no terceiro andar. Dizia-se o novo prefeito, enviado por Jesus.
Permaneceu lá por cerca de uma hora até que os seguranças, policiais militares e o pessoal do Samu conseguiram convencê-lo a fazer alguns exames para ver se ele estava bem de saúde. Ele foi levado ao Hospital Santo Antônio.