quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Camboriú perde em casa para o Juventus: 2x1

O Camboriú  recebeu o Juventus na noite desta quarta-feira (23), em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. Jogando no estádio Robertão, o Tricolor foi derrotado por 2x1. Alexandre Piccinini marcou o único gol do Camboriú no jogo. Com o resultado, o Cambura segue sem pontuar no estadual.

O Juventus abriu o placar ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti. Lourival marcou aos 16 minutos.

Os visitantes ampliaram no início da segunda etapa. Max, aos dois minutos, ampliou para o Juventus.

O Camboriú descontou aos 12 minutos. Clênio sofreu pênalti, Piccinini bateu e o goleiro defendeu, mas o camisa 10 conferiu no rebote.

No restante da partida, apesar da pressão, o Camboriú não conseguiu o empate.

O Tricolor volta a campo no domingo, dia 27, quando visita o Guarani no estádio Renato Silveira, em Palhoça. O Juventus joga em casa diante do Atlético de Ibirama.

Metrô vence o Guarani de Palhoça

Na noite desta quarta-feira, o Metropolitano encontrou dificuldades, mas conseguiu vencer o Guarani de Palhoça por 1 a 0, no estádio do Sesi.

Com o resultado, o clube blumenauense alcançou os seis pontos no Campeonato Catarinense e lidera a competição ao lado da Chapecoense, que goleou o Avaí.

Utilizando de poder tático e conhecimento sobre o adversário, o técnico Hudson Coutinho tentou de todas as formas possíveis neutralizar as principais armas do Metropolitano.

Em grande parte da partida conseguiu êxito, mas a estrela de Rafael Costa brilhou novamente e fez a diferença para o Verdão de Blumenau.

Aos 18 minutos, o artilheiro chutou na saída do goleiro para abrir o placar e despertar a euforia dos torcedores que compareceram ao estádio do Sesi.

O Guarani até tentou buscar o empate, mas esbarrou nas grandes defesas realizadas pelo goleiro Dida, que estava em noite inspirada.

Na próxima rodada, o Metropolitano encara o Joinville, na Arena. Já o Guarani de Palhoça busca a primeira vitória diante do Camboriú, no estádio Renato Silveira.



Moradores de Navegantes ficam sem água na manhã desta quinta-feira

Uma manutenção na rede de abastecimento deixa os moradores de Navegantes sem água na manhã desta quinta-feira. O abastecimento só deve ser normalizado a partir do meio-dia.

A Secretaria de Saneamento Básico da cidade (Sesan) informou que a interrupção é devido a uma manutenção feita no macro medidor de uma adutora. O abastecimento foi interrompido por volta das 7h30 desta quinta. A Sesan atende os usuários que tiverem dúvidas pelo telefone (47) 3342-2794.