sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vítima de violência sexual esfaqueia suspeito em Itajaí

Uma adolescente de 14 anos, suposta vítima em um caso de violência sexual, esfaqueou o homem suspeito de agredi-la, na tarde desta sexta-feira (9), no bairro Cordeiros, em Itajaí.

O suposto agressor foi esfaqueado no peito. A polícia foi chamada e, depois de levar o suspeito ao hospital, o encaminhou para a delegacia de polícia e, em seguida, para Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí.
A vítima foi levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen para a realização de exames que comprovem a suspeita de violência sexual.

?????


Alguém sabe me dizer para que serve essa construção? 

Motociclista morre após chocar-se com poste em Trombudo Central

Um homem de 32 anos morreu após chocar-se em um poste na SC-112, em Trombudo Central, no Alto Vale do Itajaí. O acidente aconteceu por volta das 23h30 de quinta-feira no quilômetro 162 da rodovia. 
De acordo com o relato da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Ricardo Borges morreu no local e ainda não há detalhes sobre as causas do acidente acontecido no perímetro urbano da cidade. Ele trafegava em uma motocicleta Honda CG 150. Nenhuma outra pessoa envolveu-se na colisão.

Categorias de base do Marcílio entram em campo neste sábado no Gigantão das Avenidas

Depois de passar por um tratamento para a retirada de impurezas, o gramado do estádio Dr. Hercílio Luz já está novamente liberado para receber partidas. Com isso, as categorias de base, que disputam o Campeonato Catarinense da Série A no juvenil e no júnior, poderão atuar no Gigantão das Avenidas já a partir deste sábado. 

Neste fim de semana o Marcílio Dias recebe as equipes do Juventus, de Jaraguá do Sul, pela sétima rodada do turno. A partir das 13h30 entram em campo os juvenis, que estão na sexta colocação, com seis pontos ganhos. Já os juniores jogam em seguida, às 15h30, tentando se manter no G4. O Marinheiro possui nove pontos e está na quarta colocação. 

A entrada é gratuita.