Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (29) em Camboriú. O caso aconteceu por volta das 22h em frente a uma casa na rua Monte Caracol, no bairro Monte Alegre. O principal suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, é um adolescente de 17 anos, que cometeu o assassinato a mando de um traficante de drogas.
Gilmar Batista de Souza foi encontrado morto com três tiros na cabeça. A polícia ressalta que ele era conhecido das guarnições por ser usuário de entorpecentes. Ainda no local da ocorrência, os policiais obtiveram a informação que o adolescente suspeito pelo crime tem passagens por comércio de drogas, tentativa de homicídio e roubo. O menor de idade também tem um mandado de busca e apreensão em seu nome. A suspeita é que ele tenha cometido o homicídio a mando de um traficante conhecido da região.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Os policiais fizeram rondas, mas não encontraram o possível autor do assassinato.