quarta-feira, 30 de abril de 2014

Homem é assassinado no bairro Monte Alegre, em Camboriú

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na noite de terça-feira (29) em Camboriú. O caso aconteceu por volta das 22h em frente a uma casa na rua Monte Caracol, no bairro Monte Alegre. O principal suspeito do crime, segundo a Polícia Militar, é um adolescente de 17 anos, que cometeu o assassinato a mando de um traficante de drogas.
Gilmar Batista de Souza foi encontrado morto com três tiros na cabeça. A polícia ressalta que ele era conhecido das guarnições por ser usuário de entorpecentes. Ainda no local da ocorrência, os policiais obtiveram a informação que o adolescente suspeito pelo crime tem passagens por comércio de drogas, tentativa de homicídio e roubo. O menor de idade também tem um mandado de busca e apreensão em seu nome. A suspeita é que ele tenha cometido o homicídio a mando de um traficante conhecido da região.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Os policiais fizeram rondas, mas não encontraram o possível autor do assassinato. 

Homem é encontrado morto na BR-470, em Gaspar

O corpo de um homem foi encontrado às margens da BR-470, no quilômetro 36, na noite de terça-feira (29). Nilton da Silva, de 51 anos, já estava morto quando a equipe do Corpo de Bombeiros de Gaspar chegou no bairro Margem Esquerda.
Os bombeiros foram acionados para socorrer uma vítima que estava atropelada. Ao chegarem no local, uma testemunha informou que o veículo que atropelou o homem fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau, onde foi constatado que a vítima havia sido baleada. Silva era frentista de um posto de gasolina e morava próximo ao local onde foi encontrado morto.