segunda-feira, 12 de novembro de 2012

OLHANDO MAIS ADIANTE


Caminhando pela vida há sempre aqueles dias em que decisões têm que ser tomadas, em que as escolhas são difíceis, as soluções não se mostram e parece que chuvas atrasam a sua marcha.

Há algumas situações onde tudo que você pode fazer é simplesmente deixar que elas aconteçam, e prosseguir reunindo forças, buscando outras direções que possam levá-lo a uma aurora.

É a hora de empacotar seus problemas e dar um passo à frente. Um processo de mudança muitas vezes é duro, mas pense na alegria que pode ser encontrada mais adiante se você for suficientemente corajoso.

Pode haver aventuras que você nunca imaginou apenas esperando na próxima curva. Desejos e sonhos podem estar bem perto da realização em formas que você ainda não consegue entender.

É possível que você encontre novas amizades que farão brotar novos interesses assim que você sair dessa mesmice.

Você poderá aprender que a vida oferece muitas opções e muitas formas de crescimento.

Talvez venha a conhecer lugares que nunca imaginou que existissem e veja coisas que nunca viu. Talvez viaje para maravilhosos e distantes mundos, pegando promissores atalhos pelo caminho.

Pode ser que você encontre calor, afeto e carinho, talvez um “alguém especial” que lá está para ajudá-lo a se equilibrar, ouvindo com interesse as histórias e os sentimentos que você quer compartilhar.

É possível que você se conforte ao perceber que há amigos que podem apoiá-lo em tudo o que você faz. Acredite que, seja qual for a sua decisão, eles poderão ser a escolha certa para você.

Então, vá dando um passo de cada vez, vivendo a vida um dia de cada vez. Há uma estrela mais brilhante lá no alto da estrada! Não olhe para trás. Você não está indo nessa direção!

Chuva e vento destelham casas em Rio do Sul

A chuva que caiu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, domingo à noite, provocou o destelhamento de 15 casas, segundo balanço da Defesa Civil da cidade. Os problemas foram nos bairros Bremer, Bela Aliança, Rainha, Santa Rita, e Itoupava.

O Bairro Bremer foi o mais atingido, com 10 casas danificadas. Parte das casas foi atingida por árvores que caíram. Foram registrados 50 milímetros de chuva e também houve queda de granizo. Os ventos chegaram a 70Km/h. Não houve feridos.

Motociclista morre em acidente na SC-411, em Nova Trento

Por volta das 14h45min deste domingo uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus resultou na morte de Gilvan Soares Lima, 41 anos. O acidente ocorreu no Km 44,7 da SC-411 em Nova Trento.

A vítima conduzia a motocicleta Honda CG Fan, com placa de Navegantes e o ônibus com placas de São José dos Pinhais era dirigido por Edilson José Batista Pedroso, 48 anos.

Identificado corpo de homem encontrado morto na Praia do Estaleirinho

Após oito dias de procura, familiares do comerciante Cristofer Lenon Paixão Toporowicz, 21 anos, foram avisados neste domingo (11), pelo Instituto Médico Legal – IML – de que o corpo do jovem havia sido encontrado no mar da Praia do Estaleirinho.

Cristofer morava em Curitiba onde era proprietário de uma loja de móveis para escritório. No último dia 3, ele e outros cinco amigos foram a Itapema para passar o feriadão e se hospedaram num hotel no Bairro Ilhota.

De acordo com o relato dos amigos, o comerciante disse que somente compraria um par de chinelos e que logo voltaria, mas que não retornou ao hotel depois disso. Eles ainda foram até um mercado próximo e mostraram foto de Cristofer ao proprietário do estabelecimento, ele confirmou que o rapaz havia efetuado compras no local.

O corpo de Cristofer foi encontrado neste domingo de manhã por volta das 7h na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú em avançado estado de decomposição. O corpo do rapaz foi recolhido pelo IML e posteriormente liberado para familiares.