Após oito dias de procura, familiares do comerciante Cristofer Lenon Paixão Toporowicz, 21 anos, foram avisados neste domingo (11), pelo Instituto Médico Legal – IML – de que o corpo do jovem havia sido encontrado no mar da Praia do Estaleirinho.
Cristofer morava em Curitiba onde era proprietário de uma loja de móveis para escritório. No último dia 3, ele e outros cinco amigos foram a Itapema para passar o feriadão e se hospedaram num hotel no Bairro Ilhota.
De acordo com o relato dos amigos, o comerciante disse que somente compraria um par de chinelos e que logo voltaria, mas que não retornou ao hotel depois disso. Eles ainda foram até um mercado próximo e mostraram foto de Cristofer ao proprietário do estabelecimento, ele confirmou que o rapaz havia efetuado compras no local.
O corpo de Cristofer foi encontrado neste domingo de manhã por volta das 7h na Praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú em avançado estado de decomposição. O corpo do rapaz foi recolhido pelo IML e posteriormente liberado para familiares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário