terça-feira, 16 de outubro de 2012

GVT é a empresa com o melhor atendimento


SERVIÇO:


Para assinar a GVT em Itajaí, Blumenau, Brusque e Balneário Camboriú, ligue: 8417-0840.

Dia do Ecumenismo: homenagem ao TBV

Promover a Paz mundial e o entendimento entre os diversos campos do conhecimento e do saber, fazendo da bandeira do respeito a base para a harmonia entre os seres humanos. Esse conjunto de valores marca a celebração do Dia do Ecumenismo, em 21 de outubro.

Oficializada incialmente pelo governo do Distrito Federal, a data é uma homenagem ao Templo da Boa Vontade (TBV), que aniversaria neste dia. Símbolo do Ecumenismo Irrestrito e Total, situado em Brasília/DF, o monumento recebe mais de um milhão de pessoas por ano. No local não existe restrição acrença, religião ou cultura.O Dia do Ecumenismo é igualmente comemorado nos Estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Espírito Santo, e no município de Novo Hamburgo/RS.

Na capital federal, as festividades ocorrem no próprio Templo da Boa Vontade. Para lembrar a data, além dos muitos eventos que compõem a programação dos 23 anos do TBV, no dia 20 (sábado) haverá a sessão solene, às 17 horas, com a mensagem fraterna do fundador do monumento, José de Paiva Netto; e no dia 21 (domingo), às 10 horas, um ato ecumênico reúne representantes de vários ramos do saber humano, público e outros convidados.

O Templo da Boa Vontade está localizado no SGAS 915, Lotes 75 e 76, em Brasília/DF. Informações: (61) 3114-1070 ou www.tbv.com.br.

Camboriú acerta com volante Gesiel e atacante Braem Adams

O Camboriú FC iniciou a semana com dois reforços para a disputa do segundo turno da Copa Santa Catarina. Enquanto o volante Gesiel Zucki está de volta, o atacante Braem terá a oportunidade de estrear com a camisa Tricolor na Copinha. Os dois jogadores já estão à disposição do técnico Suca para o confronto contra o Marcílio Dias, nesta quarta-feira, dia 17.

Gesiel Zucki tem 21 anos e é natural de Camboriú. Ele retorna ao Tricolor após ter disputado o Campeonato Catarinense pela Cambura, no primeiro semestre. O jogador estava jogando a Série B do Campeonato Paulista pelo Olímpia-SP.

Já Braem Adams tem 20 anos e chega após se destacar em suas atuações pelo Internacional de Lages, que disputa a Divisão de Acesso do Catarinense. O jogador será companheiro de ataque de Dodô, Emerson, Lucas e Douglas.

Dispensas

O Camboriú voltou aos trabalhos também com outras mudanças no grupo. Os atacantes Jairo e Tiaguinho e o meia Gian entraram em acordo com a diretoria e não fazem mais parte do elenco Tricolor. A Cambura precisa da vitória contra o Marcílio Dias, nesta quarta, para continuar com chances de chegar à final da Copa Santa Catarina.

Avaí perde para o Atlético Paranaense

Na abertura da 30ª rodada da Série B, o Atlético-PR venceu o Avaí por 3 a 1, no estádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

Com o apoio da sua torcida, o Atlético-PR abriu o placar com gol de Marcelo. Logo depois, o Avaí empatou com Arlan.

Posteriormente, o Atlético-PR aumentou com João Paulo e ficou com vantagem ainda mais confortável, quando Jefferson Maranhão foi expulso por jogada violenta.

Com dez jogadores em campo, o Avaí até tentou reagir na segunda etapa, mas esbarrou nos inúmeros erros do seu sistema ofensivo. Na parte final, o Atlético-PR ainda aumentou a vitória, com gol de Marcão.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Goiás, na Ressacada, em Florianópolis. Com a derrota, o Leão se distanciou da briga pelo acesso.

Marlon Bendini é eleito presidente do Marcílio Dias

Em eleição na noite de segunda-feira, Marlon Pereira Bendini foi eleito presidente do Clube Náutico Marcílio Dias. O candidato recebeu 296 votos, contra 257 de Luiz Antônio Alves.

O mandato vai de 15 de novembro deste ano até 14 de novembro de 2014. Inicialmente a votação tinha mais um concorrente, Alexandre Angioletti, que acabou desistindo na última hora para apoiar a chapa de Luiz Antônio.

Marlon Bendini chega à presidência do clube pela quarta vez na história do Marinheiro. Ao lado do vice Benício Luiz Medeiros, ele toma posse com o objetivo de gerir as dívidas do Marcílio e reconduzir a equipe à primeira divisão do Campeonato Catarinense.

Trio armado assalta mercado em Blumenau

Três homens armados e encapuzados assaltaram o Mercado Hanes, no Bairro Vorstadt, em Blumenau, nesta segunda-feira. O crime foi comunicado à Polícia Militar por volta das 21h30min.

Segundo relato feito aos policiais, os homens teriam invadido o mercado pelos fundos do depósito. A esposa e o filho da vítima foram rendidos e os criminosos exigiam dinheiro para libertá-los. Ao receber uma quantia não divulgada em dinheiro, todos foram colocados em uma sala e os bandidos fugiram em um Vectra que estava perto do estabelecimento.

O veículo foi encontrado cerca de duas horas depois do crime, abandonado em uma rua do mesmo bairro. O carro tinha sido roubado em um assalto cometido dia 11 no Bairro Badenfurt. Os criminosos não foram localizados pela Polícia Militar.