terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Marcílio Dias começa preparação para 2015

Guilherme Macuglia orienta o primeiro treinamento
Marcílio Dias apresentou na tarde desta segunda-feira os primeiros atletas do elenco do clube para o Campeonato Catarinense da Série A em 2015. Ao todo, 14 atletas foram apresentados no Estádio Hercílio Luz. Três jogadores são do timeprofissional (dois zagueiros e um goleiro) e 11 da base do Marinheiro, que vão trabalhar nesse início de preparação.

Pelo menos outros 10 atletas que já acertaram contrato são esperados ao longo dessa semana em Itajaí, dando início aos trabalhos físicos para a próxima temporada. Dois reforços atuam no exterior, um na África e outro na Europa. Os nomes e posições em que eles jogam não foram divulgados.
Nos bastidores do clube também é especulada a contratação de jogadores que já passaram pelo Marinheiro, como o atacante Schwenck, e que se destacaram na Série B estadual deste ano, como o meia Athos, do Internacional de Lages. Oficialmente a diretoria não confirma nem nega as negociações, destacando apenas que seriam "bons nomes" para formar o elenco marcilista.
Confira a Ficha dos atletas profissionais apresentados:
Nome: Rogélio dos Santos SilvaPosição: zagueiro 
Idade: 32 anos 
Altura: 1,84m 
Peso: 79kg 
Último clube: Remo (PA) 
Clubes onde atuou: Brusque, Avaí, Criciúma, Joinville, Atlético de Ibirama, Juventude (RS), Londrina (PR), CRB (AL), ABC (RN), América (RN), Sport (PE) e Santos (SP)
Nome: Rodrigo José RodriguesPosição: zagueiro
Idade: 38 anos 
Altura: 1,82m 
Peso: 80 Kg 
Último clube: Cerâmica (RS) 
Clubes onde atuou: Criciúma, Metropolitano, Brusque, Chapecoense, Camboriú, Brasil de Pelotas (RS), Cerâmica (RS), Toledo (PR) e Londrina (PR)
Nome: Otávio Augusto de Paula PassosPosição: goleiro 
Idade: 21 anos 
Altura: 1,88m 
Peso: 81 Kg 
Último clube: Jaraguá
Clubes onde atuou: Avaí e Marcílio Dias

Dois veículos são incendiados em Camboriú

Dois veículos foram incendiados na noite desta segunda-feira em Camboriú. Conforme a Polícia Civil, os automóveis VW/Gol e GM/Montana pertenciam a um policial militar inativo e estavam estacionados próximo a um galpão na Rua Monte Nevada, no bairro Monte Alegre. A suspeita da polícia é que o incêndio tenha sido criminoso, pois no local foi encontrada uma garrafa pet com resquícios de gasolina.
fogo nos veículos começou por volta das 23h45 e logo consumiu a garagem onde eles estavam estacionados. Segundo os bombeiros, antes de serem controladas as chamas já estavam começando a afetar um galpão com máquinas de construção civil que ficava ao lado.
Testemunhas também relataram à Polícia Militar que viram dois homens ateando fogo nos automóveis e fugindo em uma motocicleta Honda/CG. Foram feitas rondas, mas até a manhã desta terça ninguém foi localizado.
Polícia Civil informou que será feita perícia no local para identificar as causas do incêndio. Até o momento não há suspeitos da autoria do crime.