quinta-feira, 17 de abril de 2014

Feira do Peixe Vivo segue até sábado em Blumenau

Quem quiser garantir o peixe fresco para a Sexta-feira Santa ou para o domingo de Páscoa pode ficar tranquilo: a Feira do Peixe Vivo funciona até sábado em Blumenau na Feira Livre próxima do Parque Vila Germânica. Nesta quinta-feira o atendimento ocorre das 8h às 17h. Na sexta-feira e no sábado a venda será das 8h às 12h. 

O diretor de Desenvolvimento Rural da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Blumenau, Iremar Blum afirma que a expectativa deste ano é superar as quatro toneladas de peixes vendidas em 2013, e que as vendas já se encaminham para isto.

Lotérica dentro de supermercado Angeloni em Itajaí é assaltada

Uma lotérica que fica dentro do supermercado Angeloni na rua Brusque, centro de Itajaí, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com uma das vítimas, o roubo aconteceu por volta das 8h30. Ela afirma que estava com outra funcionária, quando o ladrão entrou e disse “passa o dinheiro”.

Como não estava olhando para cima, a vítima pensou que fosse um cliente brincando, fato que diz ser comum acontecer. Porém, quando olhou para o rosto do bandido, viu que ele estava com uma máscara feita por uma meia de nylon e a mão por baixo da camiseta, o que insinuava que ele estava armado.
As duas funcionárias do estabelecimento não reagiram e passaram todo o dinheiro dos dois caixas para o bandido. Como a lotérica havia aberto há cerca de 30 minutos, poucos clientes passaram pela agência até o momento do assalto. O valor roubado ainda não foi contabilizado. Mas, conforme a Polícia Militar, o ladrão levou aproximadamente R$ 500.
Quando virou as costas para a lotérica, o bandido tirou a máscara e foi embora. As câmeras de segurança do supermercado flagraram o momento e a polícia teve a imagem do ladrão, que foi localizado por volta das 11h e encaminhado para a delegacia. O estabelecimento só voltou a funcionar aproximadamente uma hora depois do assalto.