segunda-feira, 18 de março de 2013

Camboriú vence o Juventus fora de casa

O Camboriú venceu o Juventus por 3 a 1 no Estádio João Marcatto, na tarde deste domingo (17). A equipe festeja os três primeiros pontos conquistados no returno do Campeonato, mas precisa melhorar muito se pretende continuar na primeira divisão do futebol catarinense. 

O Juventus entrou em campo com um time bem diferente do que o torcedor está acostumado. Dos titulares da equipe do ex-treinador Pingo, apenas Max, Lourival e Wanderson toparam permanecer no elenco. Os outros atletas eram reservas ou da equipe juvenil do Juventus. 

Como o técnico Pingo resolveu deixar o clube antes da partida, o Juventus foi comando de dentro de campo pelos jogadores Max e Wanderson. Do banco de reservas, o preparador físico Rodrigo Kozlowski foi o interino. O ex-treinador e mais 11 jogadores deixaram o João Marcatto esta semana, insatisfeitos com atrasos no salário.

Mesmo levando gol aos quatro minutos de Gilson, os donos da casa conseguiram ser superiores ao Cambura no primeiro tempo. Tanto que se recuperou empatando com Max, aos 24 minutos, de pênalti. Ainda na primeira etapa, aos 32, Willian Feijó simulou pênalti e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso.

Os jogadores do Juventus sentiram o fato de terem treinado pouco durante a semana.  Aos 7 minutos do segundo tempo, o número de atletas ficou igual com a expulsão de Grégori.

Com dez para cada lado e um Juventus cansado, o time visitante voltou a ficar na frente com dois gols de Monga, aos 24 do segundo tempo e aos 37. Mesmo derrotados, o time improvisado do Juventus saiu aplaudido pela torcida tricolor.

Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Atlético-IB na quarta-feira (20), fora de casa, enquanto que o Camboriú recebe o Guarani, também na quarta, no Robertão.

Pintor é baleado em Balneário Camboriú

 Alexandre Castro Martins é um velho conhecido dos policiais. Aos 23 anos, morador de Camboriú, coleciona quase 30 passagens pelas delegacias. 

Já foi acusado por furto, posse de drogas, corrupção de menores e lesão corporal. Atualmente se identifica como um trabalhador. Se declara pintor. 

Seu envolvimento com o crime, entretanto, acabou gerando alguns inimigos. Como sempre acontece nestes casos, alguém acaba sofrendo as consequencias. 

Alexandre estava na tarde deste domingo na Rua Dom Henrique quando foi baleado. Dois homens que estavam em uma moto atiraram quatro vezes contra ele. 

Socorrido e levado para o Hospital Municipal Ruth Cardoso, Alexandre não corre risco de morte. 

Para os policiais que atenderam a ocorrência, a tentativa de homicídio deve ter sido um acerto de contas com outros bandidos.

Motoqueiro morre em acidente em Itajaí

Tiago Grimes, 23 anos, morreu na tarde deste domingo. Ele perdeu controle da moto que pilotava e bateu contra placas de sinalização. 

O acidente foi na Rua José Eugênio Müller, no Bairro Vila Operária. Segundo informações dos bombeiros que atenderam a ocorrência, a moto subiu na calçada, passou por duas placas e caiu próximo a Biblioteca Municipal. 

O motociclista estava sem documentos, mas foi reconhecido por amigos que estiveram no local.