O Camboriú venceu o Juventus por 3 a 1 no Estádio João Marcatto, na tarde deste domingo (17). A equipe festeja os três primeiros pontos conquistados no returno do Campeonato, mas precisa melhorar muito se pretende continuar na primeira divisão do futebol catarinense.
O Juventus entrou em campo com um time bem diferente do que o torcedor está acostumado. Dos titulares da equipe do ex-treinador Pingo, apenas Max, Lourival e Wanderson toparam permanecer no elenco. Os outros atletas eram reservas ou da equipe juvenil do Juventus.
Como o técnico Pingo resolveu deixar o clube antes da partida, o Juventus foi comando de dentro de campo pelos jogadores Max e Wanderson. Do banco de reservas, o preparador físico Rodrigo Kozlowski foi o interino. O ex-treinador e mais 11 jogadores deixaram o João Marcatto esta semana, insatisfeitos com atrasos no salário.
Mesmo levando gol aos quatro minutos de Gilson, os donos da casa conseguiram ser superiores ao Cambura no primeiro tempo. Tanto que se recuperou empatando com Max, aos 24 minutos, de pênalti. Ainda na primeira etapa, aos 32, Willian Feijó simulou pênalti e, como já tinha cartão amarelo, foi expulso.
Os jogadores do Juventus sentiram o fato de terem treinado pouco durante a semana. Aos 7 minutos do segundo tempo, o número de atletas ficou igual com a expulsão de Grégori.
Com dez para cada lado e um Juventus cansado, o time visitante voltou a ficar na frente com dois gols de Monga, aos 24 do segundo tempo e aos 37. Mesmo derrotados, o time improvisado do Juventus saiu aplaudido pela torcida tricolor.
Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Atlético-IB na quarta-feira (20), fora de casa, enquanto que o Camboriú recebe o Guarani, também na quarta, no Robertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário