domingo, 22 de janeiro de 2012

Rodovia da morte: Duas pessoas perdem a vida em acidente na BR-470

A Polícia Rodoviária Federal de Rio do Sul registrou duas mortes na BR-470, sábado às 20h50min. Outras três pessoas ficaram gravemente feridas. Foi no Km 174, em Pouso Redondo. Dois veículos se envolveram no acidente.

A colisão frontal envolveu o Renault Clio, placas de Jaraguá do Sul, conduzido por Antonio Sergio de Souza, 40 anos, e o Celta, placas de Pouso Redondo, conduzido por Cristian Busarello, 24. Cristian morreu no local.

Souza e mais dois ocupantes do Clio (Joel da Silva, 14 e Laura da Silva, 60), sofreram ferimentos graves. A terceira passageira do Clio, Helena Tobias, 44, também morreu no local.

Começou mal. Marcílio Dias é goleado pelo Figueirense: 5 a 0

O Figueirense goleou o Marcilio Dias, no Orlando Scarpelli, na estréia do Campeonbato Catarinense. Foi com uma sonora goleada pelo placar de 5 x 0, com grande destaque para a atuação do meia Luiz Fernando, que fez sua estréia com a camisa do Figueirense.

Os 15 minutos iniciais de partida foi de grande equilíbrio. Porém, após isso o Figueirense impôs a qualidade de seu futebol e massacrou o Marcilio Dias com uma grande pressão ofensiva no decorrer do primeiro tempo, levando a vantagem de 3 x 0 para o intervalo.

Na segunda etapa, o Figueirense sentindo o início de temporada diminuiu o ritmo de jogo, causando uma superioridade inicial do Marcilio Dias. Porém, aproveitando o oportunismo e criatividade do seu setor ofensivo, conseguiu concluir dois gols e finalizar a goleada com o placar de 5 x 0.

Os gols foram anotados por Igor, aos 19 minutos, Aloisio, aos 27 e Julio Cesar, aos 33 do primeiro tempo. Na segunda etapa, Aloisio marcou aos 11 e Luiz Fernando, aos 35, completou a goleada.

Na segunda rodada, o Figueirense enfrentará o Atlético de Ibirama na próxima quarta-feira, em Ibirama. Já, o Marcilio Dias vai tentar a recuperação nessa reta inicial do Estadual contra o Joinville, em Itajaí.