segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Marcílio Dias vence o Tubarão em Itajaí

O Marcílio Dias saiu na frente na disputa do quadrangular final da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. O Marinheiro venceu o Atlético Tubarão por um a zero, com gol de Tardelli, na tarde deste domingo, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. 

O gol do jogo saiu aos 11 minutos do primeiro tempo. Tardelli aproveitou a confusão na área e empurrou pro fundo das redes. No restante da partida os times tiveram poucas oportunidades de gol e o placar não se alterou. 

Com a vitória, o Marcílio Dias chegou aos primeiros três pontos, e divide a liderança com o Concórdia, que venceu o Brusque nesse domingo, por 3 a 1. E é o próprio Concórdia que o Marinheiro enfrenta na quarta-feira, no Oeste do Estado, às 20h, pela segunda rodada do quadrangular final. 

Metrô elimina Santo André e está nas quartas de final da Série D

O torcedor compareceu em grande número ao Estádio do Sesi e não saiu decepcionado. Precisando da vitória, o Metropolitano se superou e uniu forças para triunfar contra o Santo André por 2 a 1, com gols anotados por Diego Torres e Alessandro. Para os paulistas, o tento foi anotado por Juninho Paulista. 

Com a classificação, o Metropolitano está há dois jogos de conseguir um dos maiores feitos na sua história: o acesso ao Campeonato Brasileiro da Série C. Para isso, o Verdão do Vale precisará superar o Juventude, que eliminou o Londrina. 

Além disso, alcançar a fase de quartas de final é o maior feito da história do Metropolitano em competições nacionais. Apesar das dificuldades que encontrará diante do time gaúcho, o grupo garante estar unido e focado na conquista do acesso.