segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Homem confessou que matou os quatro membros da família em Penha

A polícia agiu rápido e já identificou o autor da chacina registrada na noite de sexta-feira (7) no bairro Armação. Luiz Carlos Flores, 38 anos, confessou que matou membros da  própria família: o pai, a mãe, a irmã e o sobrinho.

O delegado de Balneário Piçarras, Rodolfo Farah Valente Filho, confirmou a informação durante coletiva de imprensa na tarde deste domingo (9).

O delegado disse que o rapaz que é usuário de cocaína, estava sob efeito da droga quando matou os quatro membros da família.

O suspeito teria confessado o crime na manhã deste domingo. O delegado Rodolfo pediu sua prisão temporária.

VELÓRIO - O sepultamento das vítimas foi realizado no sábado à tarde. A cerimônia de despedida atraiu centenas de pessoas e muitas homenagens. O altar da Igreja de São Judas Tadeu, no bairro de Armação, foi tomado pelas coroas, posicionadas atrás dos caixões.

A brutalidade do crime, impediu que os caixões fossem abertos. Sobre três deles foram colocadas fotos recentes das vítimas na primeira comunhão de Pedro Henrique Flores, 10 anos, que ocorreu há poucos dias.

Homem morre afogado em praia de Navegantes

Um homem morreu afogado por volta de 16h45min de domingo, em Navegantes. O incidente ocorreu na Praia Central da cidade, próximo do Posto 1 dos guarda-vidas, onde uma forte correnteza tornava o local perigoso para banhos.

Antônio Rodrigues Alves de Jesus, 47 anos, foi retirado dá água por banhistas. Ele recebeu o primeiro atendimento de um guarda-vidas, e quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram ao local tentaram reanimá-lo com massagens cardíacas. A vítima foi levada ao Hospital de Navegantes, mas não resistiu.

Acidente entre carro, ônibus e moto na BR-470, em Ilhota, mata jovem

Nicholas Alves de Andrade Vieira, de 19 anos, morreu em um acidente domingo, às 18h, no Km 22,2 da BR-470. O acidente foi no município de Ilhota, no Vale do Itajaí, perto da localidade Baú Baixo.

Vieira conduzia uma motocicleta com placas de Gaspar que se envolveu em um acidente com um ônibus de Brusque e uma Mercedes de Blumenau. Ele morreu na hora. O passageiro da motocicleta, Jhonatan de Oliveira, de 20 anos, sofreu lesões leves. Os condutores dos outros veículos envolvidos na batida não se feriram.